É um iPod Touch novo? Uma Apple TV com nome diferente e recursos mais avançados? A renovação da iTunes Store, agora como serviço de streaming de áudio nas mais variadas plataformas? A partir das 13h45 dessa quarta-feira a equipe TB estará a postos para levar a melhor informação sobre o evento da Apple.
Você é nosso convidado especial nessa cobertura. Abaixo está o player no qual postaremos minuto a minuto o que estiver acontecendo no Yerba Buena Center, em San Francisco. Antes mesmo de Steve Jobs subir ao palco para apresentar novidades musicais, já estarmos fazendo a nossa cobertura.
O compromisso está marcado: 01/setembro a partir das 13h45 nesse post.








Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
Oba!
Curiosidadeeeee…. Acho que vai ser um serviço que já existe, repaginado para apple way of sell, com um nome i(insira o que quiser em inles aqui)
Vou acompanhar
É hoje que anunciam o iPad de 7″
Será q aquele ipod touch com câmera vai deixar de ser lenda???
VISH É ACORA
tecnoboga, going big
expectativas?????
Não tem link pro vídeo?
Cade?
Que tosco esse ícone novo do iTunes!
Melhor cobertura que há. (como de costume)
pessoal que quiser acompanhar o video: http://events.apple.com.edgesuite.net/1009qpeijrfn/event
Xapante o novo ipod nano!
Terceira citada por Jobs é a de Londres, no Reino Unido *-*
Tem como eu ver agora? Eu estava fora de casa T.T
ASPKOASKPOSAKPOPKOAS, nao pude acompanhar, pena!
nem eu
, FAIL da internet