Ir para o conteúdo.

Início » Microsoft » Microsoft publica e-book com dicas de segurança

Nem só no campo do software que a Microsoft investe em segurança. Embora a empresa atualmente ofereça o Security Essentials como uma opção de antivírus para quem tem Windows original, Steve Ballmer também está de olho nos livros. Não por acaso, foi liberado hoje um e-book patrocinado pela MS que fala diretamente com os adolescentes. O assunto é segurança.

No prefácio em inglês lemos que “Linda McCarthy inspirou-se para escrever a primeira edição de Own Your Space [Seja dono do seu espaço, em tradução livre]quando dois adolescentes em sua casa conseguiram destruir o que ela pensava ser uma rede computacional doméstica muitíssimo segura”. A partir daí desenrolam-se histórias com aquela moral da história que nenhum adolescente gosta de ler, mas que pode ajudar na hora de evitar roubo de dados e por aí vai.

Capa do e-book | Clique para ampliar

Bacana mesmo são as ilustrações dentro do e-book, embora não sejam tantas assim. Mas ajudam a dar uma graça para um assunto tão chato.

O download de Own Your Space pode ser feito nessa página da Microsoft. O arquivo geral tem 12,6 MB, mas quem quiser pode baixar cada capítulo separadamente. São 17 no total, com 266 páginas.

Com informações: DownloadSquad.

Receba os posts do TB por feed ou email

17268 Assinantes Assinar o feed

9 Comentários (Deixe o seu!)

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.