Ir para o conteúdo.

Início » Apple Jogos » Rockstar confirma GTA no Mac OS

Com razoáveis oito anos de atraso, finalmente os usuários do Mac OS X terão a chance de espancar prostitutas, roubar carros e atropelar pedestres no conforto e segurança de seus computadores da maçã. A Rockstar Games, empresa responsável pelo desenvolvimento dos jogos da série Grand Theft Auto anunciou que os títulos GTA 3, Vice City e San Andreas deverão chegar à plataforma Apple em algum momento até o final deste ano.

O anúncio foi feito de maneira singela na página da desenvolvedora na rede social Facebook: “Depois de uma longa espera, anunciamos os jogos da trilogia clássica do Grand Theft Auto para o Mac até o final do ano. Daremos mais informações em breve”, diz o recado, que não dá qualquer tipo de data ou promessa maior.

Em todo caso, um dos aspectos mais curiosos desta notícia é lembrar que até pouco tempo atrás a Rockstar costumava zombar dos usuários da Apple, com um easter egg no GTA IV que mostrava anúncios de uma misteriosa empresa chamada Fruit: “Pense simples, pense minimalismo, pense excessivamente caro. Pense fruta”, diz o texto, que seguia menos elogioso.

Nada como um dia após o outro, não?

Com informações Rockstar, Flickr

Receba os posts do TB por feed ou email

17268 Assinantes Assinar o feed

12 Comentários (Deixe o seu!)

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.