Ir para o conteúdo.

Início » Gadgets » Viva-voz enquanto houver luz do sol

Viva-voz solar da LG

A LG do Brasil anunciou nessa sexta-feira que vai passar a oferecer acessórios, além dos produtos eletro-eletrônicos e dispositivos móveis que nós já estamos acostumados a ver. Entre os carregadores e fones de ouvido que a empresa apresentou à imprensa hoje, destaca-se um kit veicular para viva-voz que é movido a energia solar. Isso mesmo, enquanto houver luz do sol, o equipamento vai funcionar perfeitamente.

Quem utiliza equipamentos com BlueTooth sabe que essa tecnologia aumenta bastante a quantidade de energia necessária, resultando em baterias que duram muito pouco. Com o Kit Viva Voz Bluetooth Solar (modelo HFB-510) a situação muda bastante. Ele tem um painel solar que pode – e deve – ser usado para captar a luz do sol, a fim de manter o aparelho sempre carregado e energizado.

Com isso, aquela conversa com a mãe enquanto está dirigindo o carro, a caminho do feriadão na praia, fica completamente garantida. Ou ao menos é isso o que a LG promete com esse produto.

De acordo com a empresa, tanto o kit veicular de viva-voz como os fones de ouvido e carregadores poderão ser encontrados nas principais revendas e lojas de eletrônicos do país. A listagem completa de onde encontrá-lo está nessa página.

Receba os posts do TB por feed ou email

17268 Assinantes Assinar o feed

5 Comentários (Deixe o seu!)

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.