Celulares Galaxy S ao redor do mundo começam receber Android 2.2

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 2 semanas

Os donos de aparelhos Samsung Galaxy S moradores da região dos países nórdicos serão os primeiros a terem seus dispositivos atualizados para o Froyo, versão 2.2 do Android. Originalmente, o aparelho foi vendido em alguns mercados com a versão 2.1, embora em outros ele já conte com a última versão do sistema. A atualização está sendo feita através do programa Samsung Kies, que só tem versão para Windows. Quem comprou um Galaxy S e usa Mac vai ter que procurar outro meio de instalação.

Dentre as novidades contidas na atualização estão o suporte ao Flash 10.1, Android Market com auto-atualização, suporte à nova versão do aplicativo do Gmail e diversas outras melhorias para o sensor de GPS, teclado QWERTY padrão, gráficos de interface e no suporte ao protocolo Exchange.

O processo de atualização começou hoje e deve ser estendido aos demais países e regiões nas próximas semanas. Também não me surpreende o fato da Samsung ter deixado a atualização dos Samsungs Galaxy S brasileiros por último. De acordo com o press-release da empresa, que não fala explicitamente da região sul-americana ou do Brasil, o ‘resto do mundo’ deverá receber a atualização depois de todas as outras regiões. Sabe-se lá qual o motivo.

Em tempo: estamos testando um Samsung Galaxy S há algumas semanas. Se você está em dúvida se deve comprá-lo ou não, aguarde até a semana que vem, quando o review deve sair do forno. 😉

Com informações: SlashGear.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Relacionados