Início » Google Lei e Ordem Nacional » Ministro do Supremo suspende multa por conta de vídeo no YouTube
Lembra que o candidato Netinho de Paula obteve decisão judicial que obrigava o Google a tirar do ar um vídeo supostamente ofensivo do YouTube? Hoje o ministro Gilmar Mendes, do STF, emitiu liminar que suspende a decisão anterior. Portanto, o Google não será obrigado – por enquanto – a pagar R$ 50 mil acrescidos de R$ 10 mil diários enquanto o vídeo não fosse removido. O escritório do Google alegou que a decisão poderia bloquear “montante considerável” de seu patrimônio. | G1 via @SoaresGui








Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
Os caras fazem o video e a “pobre” da Google (que é gente da gente mesmo) tem que pagar? Só a Justiça brasileira mesmo, ainda bem que o cara acordou pra vida (ou teve uma luz de lógica) e revogou a decisão.
É uma pena que uma empresa privada bilionária cujo serviço faz parte de seu modelo de negócio não tenha responsabilidade nenhuma por sua inércia, inércia essa que não existe quando é para desenvolver soluções para aumentar seus lucros.
se ele tivesse acordado de verdade ele emitia uma ordem de prisão baseada na lei maria da penha com o nome do netinho.
Opa, dei um ThumbDown errado, era ThumbUp
Eu dei o ThumbUp. Realmente, muito bem lembrado, mas quis focar mais no fato do processo.
Realmente, o Netinho não tem doq reclamar quanto a lei. Sorte nossa que ele não foi eleito.
Passa essa grana pro AdSense? *-*
impunidade, por isso muitos estrangeiros gostam daqui, pode roubar matar, e ferir qualquer lei que nada acontece
Ainda bem que esse sujeito que acha que agressão a mulheres, jornalistas, humoristas se resolve algo, ficou fora do nosso senado