Fundador da Microsoft, “pai” do Windows e dono de uma fortuna calculada em US$ 54 bilhões, William Henry Gates III completou 55 aninhos na quinta-feira. Nascido em Seatle, nos EUA, fundou a Microsoft junto de seu amigo de fé e irmão camarada Paul Allen em 1975, conseguiu juntar seu primeiro bilhão antes dos 30 anos e já foi xingado por 11 em cada 10 pessoas que um dia usaram um computador. Aposentado desde 2008, atualmente se dedica a projetos de filantropia. Então nossos parabéns (atrasados)!








Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
Parabéns Tio Bill!
Faço parte das 11 pessoas. (Pelo menos fazia, antes do Windows 7)
É eu tb fazia parte dessa turma tb. Mais como você disse depois do Windows 7 nunca mais xinguei ele. Só elogiei
Parabens, agora vamos comemorar distribuindo metade da sua grana aqui no RJ? xD
Sei que nem todo mundo gosta da Microsoft, mas Gates é o cara!
O espírito “predador” dele faz dele um empresário de um grupo seleto. Pra quem já viu os próprios amigos comentarem, sabe que nem no “Banco Imobiliário” ele gostava de perder (até tinham q as vezes deixar ele ganhar para não dar confusão).
Ia dar parabéns, mas resolvi apagar porque ele jamais vai ler isso mesmo..
Tio Bill fodao .
Bill Gates é um cara foda, por tudo que fez e faz.
Primeiramente meus parabens, estou fazendo varios trabalhos sobre vc …Fiz uma maquete SOBRE VC. Te elogio e continuarei te elogiando..
BILL GATES É SINPLISMENTE O CARA!!!
Tenho 10 anos