Ir para o conteúdo.

Início » Microsoft » Windows 7: upgrade sem custos no Brasil

A partir de hoje (26), a compra de computadores com o Windows Vista instalado já permite que a atualização do sistema para o novo Windows 7 seja feita sem custos adicionais. Os usuários devem se informar se o fabricante de seu computador faz parte do Programa Windows 7 Upgrade Option, que já está disponível no Brasil.

Windows 7 Upgrade Option

Os fabricantes participantes poderão incluir um formulário de oferta no computadores qualificados informando sobre a possibilidade de atualização gratuita, apesar de não ser obrigatória a inclusão deste. Caso seu computador tenha sido comprado após o dia 26/06 mas não veio com o formulário, você pode verificar se seu computador faz parte da promoção acessando o site do Windows 7 Upgrade Option e informando sua CD-Key no formulário especifico. Lembrando que não são todos os fabricantes que participam do programa.

As seguintes opções estão disponíveis para upgrade:

Windows Vista Home Premium   ->   Windows 7 Home Premium
Windows Vista Business   ->   Windows 7 Professional
Windows Vista Ultimate   ->   Windows 7 Ultimate

Entretanto computadores com Windows Vista Home Basic, Starter Edition ou qualquer edição do Windows XP estão de fora do programa e deverão fazer o upgrade de forma normal, ou instalação completa no caso do Windows XP. O programa vai até 30 de abril de 2010, mas os usuários deverão fazer seus pedidos até 28 de fevereiro do mesmo ano.

2 Comentários (Deixe o seu!)

  • hugo

    kkkkkkkkkkkk

    • Breno Luiz
      97c

      ???? mui loco

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.