Ir para o conteúdo.

Início » Gadgets » RIM começa a aceitar apps para Playbook

A Research In Motion, que conquistou fama e fortuna em todo mundo por conta dos smartphones Blackberry, anunciou nesta terça-feira que começou a aceitar apps desenvolvidas para o futuro tablet Playbook em sua App World.

“O Playbook vem despertando muito interesse de nossa comunidade de desenvolvedores e consumidores mesmo antes de chegar às lojas (…) estamos muito satisfeitos em trabalhar com os desenvolvedores antes do lançamento do produto, e a abertura da loja de aplicativos é um passo muito importante”, afirmou Tyler Lessard, vice-presidente de relações públicas da empresa em comunicado oficial.

Entre o tradicional falatório que envolve usabilidade, mobilidade e outras maravilhas do mundo moderno, a empresa da amora faz uma promessa curiosa para estimular a criação de programinhas para seu ainda não lançado gadget. De acordo com o comunicado, os desenvolvedores que tiverem seus aplicativos aprovados para o Playbook ganharão (“totalmente digrátis”) uma unidade do aparelho assim que ele for lançado oficialmente, como forma de “agradecimento por seus eforços”.

Aos interessados, a companhia lembra que seu tablet deverá dar as caras nas prateleiras dos EUA no começo de 2011. Ou seja, para quem está a fim de um e não quer tirar o escorpião do bolso a hora é agora.

Receba os posts do TB por feed ou email

17268 Assinantes Assinar o feed

10 Comentários (Deixe o seu!)

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.