Mais uma versão do Firefox está disponível, porém continua em estágio beta. O Firefox 4 Beta 8 é mais uma tentativa da Fundação Mozilla de minimizar os erros presentes no navegador antes de liberá-lo para o grande público. Tudo indica que a versão final do Firefox 8 será lançado até o fim desse ano, o que significa que são apenas mais alguns dias de ajustes antes que ele seja finalmente liberado para download.
O Beta 8 não apresenta nenhuma nova funcionalidade. Muito pelo contrário: ele apenas confirma aquilo que foi apresentado no Firefox 4 Beta 7, como o suporte ao WebGL, para que o aplicativo possa se aproveitar da placa gráfica para exibir páginas com maior rapidez e qualidade. Outra novidade apresentada no Beta 7 é um o novo compiler JägerMonkey JIT, que torna o desempenho do navegador bem superior ao de versões anteriores. Essa melhoria é verificada nos principais testes de benchmark do mercado: Kraken, Sunspider e V8 (versão).
Com tudo isso em vista, é natural que os downloads desse beta sejam um sucesso. Mas não custa alertar: em mais alguns dias deve sair a versão final, então você pode simplesmente esperar mais um pouco. Ou não, caso seja um fã do Firefox!
Download | Firefox 4 Beta 8 (Windows; inglês)
Download | Firefox 4 Beta 8 (Mac OS; inglês)
Baixatudo | Mozilla Firefox








Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
Firefox 8? Que pulo gigante de versões hein…
É o beta 8, a versão ainda é 4.
Eu me refiro a esse trecho do texto: “Tudo indica que a versão final do Firefox 8 será lançado até o fim desse ano” que dá a entender que a versão a ser lançada é a oito, e não a quatro.
Sim, pequena falha do TB
fail
Aquele bug do navegador fechar do nada continua? No beta 7 isso era um saco.
Me falaram que até o Beta 43 isso será resolvido.
HAHAHAHAHAHAHA.
Firefox 20 beta 43 =P
Mesmo sendo beta, migrei totalmente do Firefox 3 para o 4 quando este chegou no beta 7, e instalei quase todos os add-ons que usava, desativando a checagem de compatibilidade dos mesmos.
Até o presente momento não tive um problema sequer.
é beta8, a versão continua sendo a 4
Cadê o post do Opera 11 final?
Serve esse? http://tecnoblog.net/51431/tudo-sobre-navegador-o-opera-11/
Opa obrigado, parece que eu perdi o link dessa notícia!
Engraçado que na página de download pra windows ainda está o link do 4.0b7, pelo menos até agora… mas mudando o link manualmente já baixei o b8
[2]
Quando sair a versão final, eu baixo. Não gosto dos betas. Nem do Chrome/Opera eu baixo. –’
Eu não baixei até hoje por causa do bug de fechar ¬¬
O tempo que a Mozilla leva pra lançar oito betas, o Google jà lançou oito versões finais do Chrome.
Esse ícone do iPad parece uma grande placa de circuito integrado.
“… Tudo indica que a versão final do Firefox 8 NÃO será lançada até o fim desse ano…”
Pelo jeito a versão final ainda demora alguns meses. Até fico no meu 3.6.
Mozilla presents: Firefox 4 Eternal Beta.
As versões que usei: beta 5 e 6 estavam muito bugadas, o navegador fechava do nada, toda hora. Pelo que li (não lembro onde), a versão final está prometida para o primeiro trimestre de 2011, aliás, não acredito que a Mozilla lance o Firefox 4 até o final do ano, pois não saiu nem a versão RC ainda.
Calma jovens tem a versão 3.6.13 ae pro cês usarem até o 4 ser lançado. Hum.. pq não vai pra versão 3.7 em vez de pular para a 4?
Eu sou um adepto da personalização, e quanto a isso o Firefox 4 dá um grande salto em relação ao 3. Por isso migrei, mesmo sendo um beta.
Também não acredito que a versão final seja lançada ainda esse ano, mas já vou pegar esse beta 8
Estou esperando paciêntemente a versão Final do Firefox 4, pois testei esse navegador até a versão 6 beta no Windows Seven. Se eu conseguir o CD do Windows de novo, eu vou instalar o beta mais novo…
Pelo menos dessa vez ficou menos parecido com o Opera. Mas também, depois de tanto caírem em cima. Tinha que mudar.
Testando o FF Beta 8 aqui no meu Mac, por enquanto tudo rodando beleza, apenas 2 complementos sem compatibilidade.
Gostaria que o FF integrasse as abas na barra superior do navegador com faz o Chrome, teria mais espaço na tela, no Beta 8 ainda não tem um tema que faz isso.
Migrei para o FF Beta 8
Testei aqui no meu computador o Safari 5.0.3, o Firefox 4 beta 8 e o Chrome 9.0.597.19 beta
Os três foram testados no Kraken e no SunSpider
No Kraken, teste da Mozilla, o Safari foi o vencedor, 28% mais rápido que o Chrome
E no SunSpider o Chrome levou a melhor, mas com uma diferença de apenas 9,9% mais rápido que o Safari