Se você acessar a página inicial do Google nesse momento, vai perceber que a empresa finalmente aderiu ao espírito natalino. Os tradicionais doodles, que refletem datas comemorativas importantes, mais uma vez assumem a capa do site, que apresenta uma série de imagens natalinas muito bonitas. Veja só:
O doodle que entrou no ar nessa quinta-feira, antevéspera de Natal, é interativo: ao passar o cursor do mouse pelos quadros, as imagens se ampliam, revelando o que tem ali. E se o usuário clica, vai para uma página de busca relacionada ao assunto da imagem. Bem bacana!
Só estranhei a falta da palavra “Google”, que normalmente aparece de alguma forma nos doodles. Dessa vez, no entanto, a marca do site foi completamente removida. Esperemos que nenhum usuário acesse o Google e pense que entrou no site errado. :B









Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
Bom, se você prestar bem (mas bem mesmo) atenção, eles
tentaram dispor as imagens a fim de ficaram parecidas com a forma
da palavra “Google” haha Eu acho que não deu muito
certo…
Não deu NADA certo… Hahaha!
Nem tinha reparado.
Algo mais ou menos assim:
http://img822.imageshack.us/i/googleck.jpg/
(Não sabia se dava pra colocar a imagem direto)
Na verdade a disposição dos quadros lembra o formato das letras que formam a marca.
Lembrar até lembra, mas muito mal, normalmente fica perfeito, dessa vez foi mal feito a formação
Realmente, olha como fica ligando: http://i.imgur.com/xGzeW.png
Eu não descobri o Google escrito O.o
Não está escrito. Os quadros formam letras.
Nem pra isso o Google usa Flash, só no javascript
o pior doodle do google até agora foi esse.
Lindo mas… tentei achar Google escrito e nada.
Ago que eles são tão famosos que nem precisam mostrar a marca toda hora.
Essas imagens estao disponiveis a mais de uma semana.
Ficou muito ruim,nem flash eles colocaram.
Obvio que não colocariam flash. Como o site mais usado do mundo vai depender de outra tecnologia para funcionar?
VIVA JAVASCRIPT E HTML5!