Ir para o conteúdo.

Início » Serviços Web e Mídias Sociais » Mulher é presa ao assediar garoto no Xbox Live Chat

Rachel: no Xbox não, pô.

A norte-americana Rachel Ann Hicks, de 36 anos, foi presa no último dia 4 de janeiro acusada de manter relações sexuais com um garoto de 13 anos de idade que ela teria conhecido numa sala de bate-papo da rede Xbox Live.

De acordo com informações do jornal local OC Weekly, Rachel e o jovem mantinham um relacionamento online desde setembro, com direito a ligações telefônicas, SMS e troca de imagens picantes. A primeira relação do casal teria acontecido durante uma viagem da mulher à cidade natal de sua “vítima” durante o feriado de Ação de Graças.

Em depoimento à polícia, Rachel reconheceu que manteve contato com o menor. Ela ainda é investigada por suspeita de usar a rede Xbox Live para assediar outro garoto, dessa vez do estado da Califórnia.

Receba os posts do TB por feed ou email

17268 Assinantes Assinar o feed

55 Comentários (Deixe o seu!)

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.