Início » Gadgets » Motorola provoca Apple em novo anúncio

Motorola provoca Apple em novo anúncio

Por
3 anos atrás

Aparentemente a Motorola resolveu cutucar a Apple com uma vara curta novamente. Depois de fazer graça do Antennagate do iPhone 4 e desdenhar do iPad em um anúncio do Xoom, a Motorola continuou a provocação em um novo anúncio que preparou para seu tablet com Android. O anúncio oficial só será exibido durante a final do Superbowl, no próximo dia 6 de fevereiro.

Chamado de “Adeus, 1984″, o vídeo começa com um globo terrestre usando os fones de ouvido do iPod e alfineta: “2011 se parece muito com 1984. Uma autoridade. Um design. É tempo de ter escolhas”. Em seguida exibe as características técnicas de seu novo gadget, como processador de 1GHz, Android 3.0, reprodução de vídeos em full HD, câmera traseira de 5 megapixel e câmera frontal de 2 megapixel. Confira:


(Vídeo do YouTube)

Aos que chegaram agora, o anúncio 1984 foi exibido pela empresa da maçã no final de 1983 também na final do Superbolw. Dirigido por Ridley Scott – do clássico oitentista Blade Runner – o vídeo mostrava uma sociedade controlada por um líder opressor, até que ele é destruído por uma jovem. Além da referência ao livro honônimo escrito por George Orwell, o filme era um crítica à soberania da IBM no nascente mercado das máquinas pessoais.

Depois de faturar diversos prêmios de publicidade na época, o comercial pode ser considerado um dos melhores do século passado. Assista:


(Vídeo do YouTube)

Com informações: Mashable.

Tecnocast

|

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha