Ir para o conteúdo.

Início » Nacional » Anatel continua processando a Telefônica por panes do ano passado

Logo-Telefonica-A novela continua 2Por alguns momentos até pareceu ser verdade, mas era alarme falso: a novela não acabou! Não, não me refiro a Caminho das Índias (essa acabou mesmo, eu acho), me refiro ao “Caso Telefônica” que já foi extensivamente abordado aqui no Tecnoblog.

Embora a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) tenha autorizado o retorno das vendas do Speedy após o período de suspensão de mais de dois meses, a telecom ainda está sob investigação por parte da agência de regulamentação. Tratam-se de processos administrativos referentes às panes ocorridas no serviço de banda larga da Telefônica entre os dias 2 e 3 de julho de 2008. São dois processos de apuração de descumprimento de obrigação abertos à época, processos estes que até hoje não foram concluídos.

Como resultado desses processos, se for comprovada sua culpa, a empresa pode ser apenas advertida, sofrer sanções, receber multas ou até mesmo ter suspensa sua autorização para comercializar o serviço de banda larga Speedy. (Déjà vu, alguém?) [Folha Online]

Receba os posts do TB por feed ou email

17208 Assinantes Assinar o feed

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.