A Motorola acaba de introduzir no mercado a 2ª versão do celular Moto ROKR. O E2, agora é baseado em Linux, consegue todos os formatos mais populares de música, e possui sintonizador FM embutido.Aqui no Brasil, você ainda encontra em lojas da Claro o Motorola ROKR E1. O problema da não popularização do primeiro modelo se deu ao fato de que o mesmo permitia que o usuário colocasse no aparelho apenas 100 músicas, o que é algo bem irrisório.
O novo ROKR porém, possui capacidade para 500 músicas (o que não é grande coisa, mas já é melhor), armazena os dados em um cartão SD, que pode ser expandido para até 2GB.
Para completar, o aparelho vem equipado com uma câmera de 1.3 megapixels, e uma porta USB 2.0 para acelerar o processo de transferência das músicas do PC para o Celular.
Disponível para compra a partir de 300 dólares, vamos esperar para ver o valor de lançamento aqui no Brasil
.
[F1]








Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
tenho este celular ele é otimo eu amo este celular camera é muito boa tem mp3 radio fm bluetooth comandos de vozele é otimoso poderia ser melhorado um pouco nos comandos de voz e na camera de video