Início » Celular e tablet » iPad 2 teria lançamento marcado para 2 de março

iPad 2 teria lançamento marcado para 2 de março

Por
3 anos atrás

A espera parece ter acabado. Informações levantadas pela Kara Swisher dão conta de que a próxima geração do iPad deve ser apresentada ao mundo no começo do próximo mês. Como manda a tradição jobsiana, um evento na cidade de São Francisco, na Califórnia, estaria mais do que confirmado entre os executivos da companhia.

Para dar embasamento à informação, Swisher diz que várias fontes confirmaram a mesma data: 2 de março. Não preciso nem dizer que a Apple não confirmou nada sobre possíveis eventos para o futuro. Afinal, a empresa mais parece uma fortaleza com segurança máxima no que diz respeito a informações que são divulgadas para o grande público.

Se considerarmos o ciclo convencional de atualização de produtos da Apple, o iPad 2 corre o risco de ser apresentado bem a tempo, pois o seu antecessor foi demonstrado durante um evento ocorrido em 27 de janeiro de 2010. Com uma possível data no começo de março, o iPad teria pouco mais de um ano de vida.

Agora que temos uma possível data para o lançamento do iPad 2, resta-nos especular sobre o que o futuro aparelho deverá oferecer de diferente do iPad que é vendido nas lojas até agora. Steve Wozniak, cofundador da Apple, chegou a dizer que (assim como todo mundo) espera encontrar pelo menos uma câmera fotográfica na próxima geração do tablet.

Com informações: BoomTown.

Tecnocast

|

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha