Próximos smartphones Android da Motorola vazam em fórum

Rafael Silva
Por
• Atualizado hoje às 21:33
Crédito: wnrussell | Clique para ampliar

Como qualquer outra fabricante de gadgets, a Motorola tenta deixar seus aparelhos não-anunciados protegidos dos olhares do público, pra evitar uma queda na venda dos que já estão disponíveis no mercado. Na maioria das vezes, ela consegue. Mas essa semana não foi uma dessas vezes. Imagens de três smartphones com Android da empresa vazaram ontem num fórum voltado para discussões sobre dispositivos móveis.

Dois membros diferentes do fórum, wnrussell e kbman, parecem ter acesso aos dispositivos. O primeiro a ser revelado foi o suposto Targa, exibido acima e que teria um processador Tegra 2, capacidade de conectar à redes 4G do padrão LTE, uma câmera de 13 megapixels e poderá começar a ser vendido no natal desse ano, segundo as informações publicadas no fórum. A foto também mostra que ele deve aparecer primeiro na rede da operadora americana Verizon.

Crédito: kbman | Clique para ampliar

Seguindo dele foi o Motorola Droid 3, que você pode ver acima e que assim como seus antecessores continua ostentando um teclado QWERTY retrátil. Seguindo a tradição de todos os celulares da linha Droids vendidos nos EUA, esse deve se chamar Milestone 3 quando chegar no resto do mundo.

Crédito: wnrussell | Clique para ampliar

Por último mas não menos importante o Droid X2, que segundo as fotos acima deve ser chamado de Motorola Daytona e vai sair de fábrica com o Android 2.2.1 rodando.

Fora o que pode ser visto nas imagens e nos posts do fórum, não há outros detalhes sobre especificações técnicas dos aparelhos ou preço. Mas só as imagens já deixam claro que a Motorola é uma das fabricantes que não demoram muito para evoluir seu hardware a cada novo modelo. E eu ainda não consegui decidir se isso é uma coisa boa ou ruim.

Com informações: BGR.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados