Mãe mata bebê por causa de videogame
Criança ficava "agitada e barulhenta" durante as sessões de jogo.
Apesar de hoje ser um 1º de abril, aí está uma notícia que gostaríamos que fosse mentira. Uma menina de apenas 3 anos de idade foi assassinada no Japão depois de atrapalhar sua mãe enquanto jogava videogame com o namorado.
O caso aconteceu em 30 de março na cidade de Osaka. As autoridades locais encontraram o corpo da bebê com as mãos e os pés amarrados dentro de um saco de lixo lacrado. Momentos depois a mãe da menina, uma jovem de 26 anos chamada Yui Tanaka confessou que cometeu o crime com a ajuda de seu namorado, um rapaz de 20 anos, porque a garota ficava “agitada e barulhenta” durante suas sessões de jogo.
“Mesmo quando nós a repreendíamos, ela não nos dava ouvidos”, justificou Yui, falando que, por isso, prendeu sua filha e a colocou viva dentro do saco plástico. De acordo com os legistas, a menina morreu por asfixia. Além disso, a mãe afirmou que certa vez a menina jogou o videogame e outros pertences do casal no lixo.
Apesar de afirmar que a morte foi “acidental”, o casal agora está em poder das autoridades esperando seu encontro com a pesada mão da justiça.
Com informações: Kotaku.








Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
Caramba, hermeticamente fechado? Requintes de crueldade! Absurdo isso.
tansa.. dps de alguns anos a menina poderia virar uma otima companheira de jogos..
meus pais nunca jogaram comigo aqueles jogos cheios de sangue e tiros..
Podia mudar o título e retirar a palavra “mãe”, pois não tem como dar esse título para uma abominação dessas.
Que seja feita a justiça e que a imprensa dê mais ênfase ao desequilíbrio do casal do que ao fato do motivo ter sido relacionado com videogames.
Também gostaria que fosse ressaltado o desequilíbrio do casal, mas não sou tão ingênuo. Já sabemos onde isso vai dar…
O.O! Este caso de morte de filhos por causa de games é meio antigo. Lembram quando uma família sul coreana ficou tão viciada no MMORPG que esqueceu de cuidar dos filhos? Isto é triste e estraga nossa reputação de gamers
Entrei no post já procurando esperançoso pela tag “1 de abril”. =/
Entrei no post já procurando esperançoso pela tag “1 de abril”. =/
(eu tbm fui direto)
Também tive essa esperança… mas… Com isso não se brinca, certo?
Puta que pariu…
Um #facepalm pela “humanidade”.
Bruno, nesse caso esse tipo de gente não pode ser classificada como gamer..
Isso é doença, com certeza.
Imagina, matar o filho pq está atrapalhando, seja no que for…
Se fosse um post de 1º de abril, seria um humor muito negro. =P
[meu ainda nao acredito..., isso é mentira..., na moral... =(]
Apesar de afirmar que a morte foi “acidental”, o casal agora está em poder das autoridades esperando seu encontro com a pesada mão da justiça.
Essa frase ficou tão……. não acho palavras pra tal >_>
Forte. Direta. Incisiva. Assertiva.
E lá a justiça funciona. Podem esperar que a punição será severa.
o mundo ta doido… me lembrei da noticia da mina que tava jogando farmville e matou a filha que ficava enchendo o saco. poxa, tava jogando farmville!
imagino que o jogo da japa era mais violento…
Pena: 5 dias em Fukushima. Adequada pra essa criatura.
Nem 5. Se ficar menos morre :S
isso não pode ser verdade, cara. Não pode.
KCT!
A Criança queria atençao só!
Criança “mala” com pais retardados… combinaçao perigosa =/
Complicado. Entre no post também pensando que era apenas piada de 1° de Abril, fail.
Claro que foi uma morte acidental, né. Porque é óbvio que prender a menina e colocar em um saco de lixo lacrado é acidente. ¬¬
Gente retardada, fala sério, como uma mãe faz uma coisa dessas com uma criança? De retardado o mundo ta cheio mesmo…
Japatards. Normal e esperado.
Não obedeceu os pais, foi levada pelo homem do saco…