Início » Jogos Nacional » EA fechando as portas de escritório no país?

EA fechando as portas de escritório no país?

Por
5 anos atrás

Segundo informações do site Arena Turbo, a Electronic Arts poderia fechar o escritório que mantém na capital paulista. As informações, no entanto, ainda são desencontradas. Primeiramente surgiram rumores na internet dizendo que a EA fecharia definitivamente o escritório no Brasil. Agora a informação mais forte é a que diz que a empresa irá “apenas” reduzir suas operações.

electronic-arts-logo

A principal vantagem de ter uma representação em território nacional é que a EA não precisa importar os jogos, que são fabricados aqui mesmo. Com isso a empresa economiza dinheiro em taxas de importação e afins, o que nós sabemos que eleva bastante os preços dos produtos (a Apple que o diga…).

Pablo Miyazawa, colunista do Arena Turbo, informou que conversou com fontes ligadas à Electronic Arts tupiniquim. As informações levantadas por ele dão conta de que o setor que cuida de games para PCs seria um dos mais afetados. Já o departamento de marketing e a EA Mobile, que produz jogos para celulares, permaneceriam inalterados. [Arena Turbo]

Tecnocast

|

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha