Ir para o conteúdo.

Início » Google » “A web é aquilo que você faz dela”

Quem disse que um serviço de e-mail precisa ser apenas um serviço de e-mail? A internet nos traz muitas ferramentas, mas a relação que nós desenvolvemos com cada uma delas pode ser algo único. E é isso o que a equipe de publicidade do Chrome quer dizer com o novo comercial em vídeo do navegador.

Sem mais palavras de minha parte.


(YouTube)

Intitulado “Dear Sophie” (Querida Sofia, em tradução para o português), o vídeo mostra um pai criando um endereço de e-mail para a filha que ainda nem nasceu. Com o tempo, manda mensagens contando causos, relembrando o que já passou, anexando imagens de momentos memoráveis.

Um verdadeiro diário é produzido com as mensagens, fotos e vídeos (postados no YouTube, claro) daquela menininha, que cresce diante de nossos olhos.

A web é assim. Como diz a mensagem do Google Chrome, é o que você faz dela. Alguns trolls fazem questão de usar esse espaço democrático para atormentar a vida alheia das formais mais incômodas possíveis. Por outro lado, há pais e mães e avós e avôs, famílias inteiras, aproveitando esse maravilhoso serviço para manter contato e estreitar seus próprios laços afetivos.

Receba os posts do TB por feed ou email

17268 Assinantes Assinar o feed

39 Comentários (Deixe o seu!)

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.