Ir para o conteúdo.

Início » Banda larga e telecomunicações Nacional » Banda larga da GVT pode chegar a São Paulo somente em 2012

A GVT tem excelentes motivos para comemorar a sua atuação no mercado de banda larga no ano passado. Como nos informa o Gizmodo Brasil, durante o período a empresa teve uma expansão de 53% em sua base de assinantes no período (a Telefônica cresceu 20%, enquanto a Oi amargou uma ampliação de apenas 3,7%). Essa é a boa notícia; a má notícia é que a chegada da GVT na maior cidade brasileira — São Paulo — vai atrasar ainda mais.

Não é de agora que temos suspeitado da demora da GVT em iniciar suas operações na capital paulista. Lembro de ter publicado uma nota em março desse ano relatando sobre os atrasos. Acredite se quiser, a situação da GVT continua empacada. De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, ocorreu um desentendimento entre a administração municipal e a operadora de telecomunicações.

Se "feliz é quem tem", paulistanos ficarão infelizes pelo menos até o próximo ano

Com tantos atrasos, o presidente da empresa, Amos Genish, informou durante a apresentação de resultados que é “mais realista considerarmos que o lançamento ficou para o ano que vem”.

A principal dificuldade vem da necessidade de obter licenças junto à prefeitura para instalar a rede da GVT em São Paulo. São 300 obras de construção civil, para as quais não houve qualquer resposta, de acordo com o presidente da empresa.

Por sua vez, a prefeitura diz que as licenças não foram emitidas por motivo simples: a GVT quer instalar seu cabeamento por via aérea, nos postes e afins, mesmo com a legislação municipal proibindo esse tipo de prática — as futuras redes devem ser subterrâneas.

Meio que respondendo a prefeitura, a GVT diz que apoia a instalação de uma rede subterrânea, mas com o apoio das demais operadoras nesse processo.

Enquanto isso, os paulistanos ficam sem opção de contratar os serviços da GVT, que oferece a velocidade média de conexão mais rápida do mercado. Seus 9,13 Mbps estão bem acima da média dos consumidores brasileiros, que é de 1,3 Mbps.

65 Comentários (Deixe o seu!)

  • @brunogdb
    4239c

    E eu achando que SP ia ter antes do Rio de Janeiro…

    • Rio de Janeiro já tem há muito tempo, mas não em todos os bairros.

      • @brunogdb
        4239c

        Eu sei, e eu moro no Rio de Janeiro e no meu já tem e tudo, mas eu achava que São Paulo ia sair na frente.

  • GVT não é lá essas maravilhas como todos dizem. Além da cobertura ser escassa, o serviço piorou durante os útimos tempos, com sucessivas quedas e falhas…

    Lembrem-se, minha gente: é apenas MAIS UMA operadora.

    • O importante é ter MAIS operadoras. Sem concorrência fica sempre a mesma porcaria, e o preço às alturas.

      Mas eu achei que em São Paulo ja tinha GVT, até em santo andré ja tem em alguns bairros.

      • Quantas empresas vc acha que precisa ter para que a concorrência exista?

        Conte quantas operadoras de celular existem no mercado? E nada mudou até hj.

        O mesmo acontece com as operadoras de banda larga que ganham muito dinheiro e não presta o serviço integral .Não adianta entregar 12mbps como disse um sujeito aí abaixo se existe a prática de venda casada e se o atendimento é péssimo e em apenas nos locais de interesse como São Paulo, vai fazer isso lá em Xingu.

        Comunicação no Brasil é #Fail e assim continuará.

        • Aqui no bairro tem Speedy e NET. As duas não prestam, vou pra qual? Ha! fico com o speedy! Assim tá “bão”, afinal já existe a concorrência, certo? Dai que eu faço? Ah! xingo muito no twitter que resolve!

          E por que a comunicação no BR é fail e assim CONTINUARÁ? Vou chutar: Por que a concorrência ta boa assim entre duas empresas.

          Por que será que tem concorrência para um cargo? Para selecionar os melhores? Pô, pega qualquer um por aí! Afinal, concorrência existe já com dois!

          É…vc tem razão, assim ta legal, vamos lá xingar no twitter e abrir cadastro no reclame aqui.

    • GVT é uma maravilha. Não existe isso de “sucessivas quedas” nem a cobertura é escassa. GVT alcança quase toda a região metropolitana daqui de Recife, por exemplo (e não é pouca coisa, isso), e só vem crescendo, chegando a cada vez mais bairros. Cai uma vez perdida, como qualquer serviço de internet/telefone, mas não só ele prestam esclarecimentos imediatamente, como eles RESSARCEM o tempo que ficou offline da sua fatura.

      Não só isso, como também é muito mais barato que qualquer outro serviço de banda larga que eu já assinei. Eu pago hoje na GVT de 35mb o mesmo que eu pagava na Velox de 14mb (isso sim, um serviço detestável, porém também nunca tive problemas). Além do mais, o serviço de atendimento deles é sensacional. Recentemente tivemos fortes chuvas aqui em Recife, e tonelada de raios que caiu na cidade gerou umas oscilações elétricas tão fortes que muitos modens da GVT na cidade queimaram, inclusive o meu. Pois liguei para a GVT num domingo de manhã, umas 8h, e eles disseram que mandariam um técnico até o meio dia para trocar meu modem por um novo, DE GRAÇA. Às 11h ele estava lá.

      Isso você não encontra em nenhum provedor de internet. Quem não tem GVT, realmente está perdendo muito.

      • Vinícius
        1602c

        Atualmente uso OI lentox hehe, porque na minha cidade ainda tão instalando, mas já comprei o pacote, quando terminarem (e tá rápido, todo canto que vc anda, tem técnicos da GVT mechendo nos cabos telefônicos), vai ser o dia mais feliz da minha vida!! *–*
        oeweowioeiwoe, eu pago 94 reais, pra 1 mb, para o serviço da oi que literalmente é uma porcaria, onde eu moro, (Planaltina-DF), tenho quedas consecutivas a cada 5~10 minutos, não consigo fazer um download de 60 mb, e quando consigo, a velocidade chega a 5kbps… Vou pagar agora 134 num serviço de 15 mb, o de 10 é 110 (quase 10 reais a mais que eu pago pra 1 mb com velocidade de discada!!!)… Todos os meus amigos estão comprando os pacotes da GVT, ninguém suporta a OI …

        • Davi

          iae Vinicius, já sabe quando a GVT vai liberar o sinal aqui em Planaltina? parece que pararam as obras, enfim, to esperando o meu de 15mb pra abandonar o sinal chifrinho de 1mg da Oi.

      • wesleyjefferson
        84c

        Aqui em Fortaleza a GVT tb e como ai em Recife. Cai uma vez perdida e sempre alcanço a velocidade contratada. Eu realmente estou muito satisfeito com o serviço da GVT, é muito diferente de todas as outras operadoras de telecomunicações que estão aí.

    • É VERDADE! Você falou tudo! Uma vez eu fiquei sem internet! Inaceitável ter uma queda a cada 4 anos. Além do que, eu não recebo a velocidade que contratei, porque diabos eu recebo 12mbps se eu assinei 10mbps? Odeio isso!

    • @brunogdb
      4239c

      Quedas e problemas todas tem, e cobertura escassa está se resolvendo aos tempos. Mas ela é uma bela operadora sim.

    • Exato, essa GVT é um absurdo, contrato um plano de 15Mb/s e nunca entregaram o que me venderam, sempre entregaram 16Mb/s, que coisa viu!

      1 ano usando ela e apenas 1 parada por fibra rompida e avisado na hora, é uma absurdo essa empresa.

    • A GVT é MAIS UMA operadora que está ANOS LUZ a frente das demais.. (ps: não sou sócio da GVT, apenas cliente..)

    • Puding

      Sim. Motivo? Baixo preço + alta demanda = Rede super saturada.

      Porque você acha que Speedy 8MB é uma lenda? Porque a telefonica – por incrivel que pareça – pensa e planeja antes de botar seus serviços para funcionar. Ela só disponibiliza speedy 8mb para regiões que possuem baixa demanda de rede, e a central da região não é saturada. Por isso que speedy sempre terá, em quase 90% dos casos, a total velocidade prometida. A não ser obvio que você more em regiões muito distantes da central.

      GVT é pega trouxa, ela é apenas uma ilusão, é mais uma operadora ruim.

  • Hehe, assim alguns paulistas tem uma vaga noção de como se sente um nerd do interior, quando vc almeja um serviço decente e… fail. hahaha

  • SP capital pode não ter, mas aqui em Osasco, cidade da Grande São Paulo, tem GVT e estou escrevendo esse comentário em casa, a partir de um link GVT :-)

    • A GVT está no interior de São Paulo, em cidades como Guarulhos, Sorocaba, Jundiaí e Campinas.

      • Adriano
        318c

        Piracicaba também.

        Não vejo a hora de eles virem para Limeira :D

        • E eu para Americana, alguém sabe se isso acontecerá num futuro próximo?

    • Zeocara

      Pois é. Moro em Osasco city tb. No meu bairro ainda não tem, mas a previsão é ate o final do ano. Aí, se Deus quiser, darei uma bica na bun… da Telecomica.
      Vejo carros da GVT zanzando por toda cidade. Como aqui não tem a frescura de ter q ser tudo subterraneo, ta tudo liberado.

      E de certa forma concordo com a GVT, vão obrigar as demais operadores e enterrar todos os seus cabos? Duvido. Tudo cupicha da Telefonica.

    • Zeocara

      Esqueci de perguntar, em qual bairro vc está? Estou na Vl Yolanda.

  • Guilherme macedo
    876c

    EU AMO A GVT(Desculpe a caixa alta)…
    Aqui em salvador só maluco usa Lerdox…
    Baixo tudo no talo, e assisto Youtube HD…

  • Sillas

    Pode ser só MAIS UMA operadora, mas pelo amor de deus, é MIL VEZES melhor que a Oi. Tenho 10mb há mais de um ano e NUNCA tive que ligar pra lá reclamando, situação BEM DIFERENTE da Oi, que além de ter problemas frequentes, tinha preços equivalentes com velocidades bem menores.

  • Vem logo GVT, não quero depender de NET e Telefonica para ter uma internet boa e com preço justo.

  • Alice

    Eu tenho 10MB e eh MTO BOMMMMMMMMMMMMMMM!!!! Fiação toda NOVAA!
    Só q eu moro de frente pro mar, eles vieram só nos clientes ricos, acho isso foda…

  • RKNeto
    338c

    Vou chegar aos 50 anos infeliz.

  • Eu entendo a lei municipal que a GVT esbarra, mas na verdade, falta a prefeitura cobrar de todas as outras operadoras, de cabo TV e até mesmo energia para que toda fiação seja subterrânea. É muito melhor para o visual da cidade, sem falar que é mais seguro e há menos queda em serviços em caso de chuva e vento forte.

    • É que enterrar todo o cabeamento aéreo já instalado sai caro e geria um monte de obras “desnecessárias” pela cidade.
      Pelo menos exigindo que todas as futuras instalações sejam subterraneas, aos poucos (migração da Telefônica para fibra, não sei se a Net tem planos parecidos, etc), tudo vá para de baixo do chão.

  • Vem logo GVT, depender da NET, que é boa, mas reduz a sua velocidade se atingir a franquia, e a Speedy que oferece apenas 30% de sua velocidade contratada tá fueda!

  • Eu utilizo a GVT desde o inicio aqui em Porto Alegre/RS, isto por volta de 9 (ou 10) anos, o serviço que eles prestam é de excelente qualidade.

    Nunca deixam o cliente na mão.

    A banda larga dificilmente cai e quando isto acontece é por breves periodos…

    Realmente quem não conhece a GVT não que ela é “a” e não apenas mais uma operadora…

    Abraço

  • Marcos
    327c

    Olha, eu tenho GVT há quase dois anos aqui em Brasília e posso dizer uma coisa a todos os paulistas: Se ela chegar aí, como chega aqui no meu ap, sem falhas, com a velocidade exata que comprei ( medida em qualquer medidor na web!!!) sem quedas ( ao contrário do que alguém mencionou acima só tive queda uma vez em todo esse tempo porque estavam em manutenção e foi apenas à noite ), e pelo preço que pago!!!!…A Telefônica vai falir!!!

  • Tenho certa experiência no mercado de telecomunicação e sei que a prefeitura de SP não tem aprovado nos últimos tempos nenhum projeto de fibra ótica que seja por via aérea. Se quer passar fibra tem que ser por via subterrânea e não tem conversa. Além disso qualquer licença para esse fim demora uns 120 dias para sair na prefeitura. Concordo que a GVT queira que as outras operadoras migrem sua infraestrutura para debaixo das calçadas e ruas, mas se for esperar por isso não vai ser nesse ano e nem em 2012 que vão começar a operar em SP.

    • Rina

      Concordo com o colega daniloj. Apesar dos elogios que todos os clientes fazem à GVT, a verdade é que a infraestrutura proporcionada pelos postes existentes na capital de São Paulo (e fora dela) é um verdadeiro caos. Quem anda pela cidade (especialmente fora do centro) pode observar com frequência o descaso que a Telefônica, por exemplo, tem para com seus cabos, que, uma vez cortados por algum motivo, são na maior parte das vezes deixados “ao alcance da mão”, enrolados de qualquer jeito nos postes ou simplesmente largados pelo chão. Notem que a outra ponta do cabo permanece conectada ao poste, eventualmente oferecendo perigo aos transeuntes. A NET, que também utiliza os postes, não é muito diferente, embora seja mais difícil ver seus desleixos. Diante disso, imagino que a rede da GVT, em sendo aérea, somaria mais uma parcela de bagunça àquela existente na já sobrecarregada infraestrutura. Sou favorável à rede subterrânea, a prefeitura está correta em querer fazer cumprir a lei.

  • Vem pra Uberlândia-MG, GVT! Tâmo sofrendo com o lixo da CTBC/Algar Telecom, tá foda T_T

  • @amsalau
    297c

    Sou apenas eu ou mais alguém está achando que a GVT se recusou a distribuir uma “comissão” para os responsáveis pelas autorizações?

    Outra coisa, parece que eles vão oferecer 35Mbps por 100 reais até o fim do ano nas cidades em que já operam.

  • Vinícius
    1602c

    Nossa, eu moro no interior do DF, numa cidadezinha “pacata”, mas próxima a Brasília, diga-se de passagem, boa só pra morar, emprego aqui é péssimo, mas tá crescendo… (Planaltina-DF) A GVT chegou essa semana aqui, inclusive adquiri meu pacote, falta instalarem :B, todo canto que você anda aqui, vê técnicos da GVT mechendo nos postes de redes telefônicas,

  • Diogo

    Sou de Anapolis e a GVT chegou aki faz 3 meses foi uns dos primeiro a perdi portabilidade e o que tenho dizer da GVT que é a melhor coisa que tem, e a minha antiga OI so tenho uma coisa que eu quero ela ficar bem longe da minha casa, uma operadora ruim e so querem lugar sem pensar em agradar seus clientes.

  • wanderson

    Pessoal, é uma ótima noticia saber que a GVT vai vir para sp, no bairro onde morro tem apenas o speedy como opção de banda larga, em todo bairro tem o cabeamento da net mais ele não oferecem o serviço do virtua, só o da tv a cabo, se tivesse net com certeza estaria usando a net, mais infelismente já se passou mais 5 anos que venho pedindo e eles sempre informam que não tem previsão, o speedy só disponiiliza apenas 1MB de velocidade, é um absurdo nos dias de hoje, e ja faz mais ou menos 2 anos e meio que venho pedindo para aumentar a velocidade, e a resposta como a da net é sem previsão, Como a net e a telefonica preferem investir em bairros nobre de SP como jardins, moema etc, uma sugestão com a chegada da gvt em sp seria começar pelos bairros que não possuem fibra optica pois se a gvt investir neste publico com certeza ela irá absorver uma boa leva de clientes de outras operadoras, forçando assim essas empresas a também colocar fibra óptica pelos bairro, Alias elas vão ter que ter fibra em todo lugar mesmo e seria uma vantagem muito grande para a gvt, confesso que ja pensei em mudar para guarulhos só pq tem GVT kkk abraços a todos.

    • edson

      O que? GVT cabearam primeiros os bairros onde não tem fibra optica kkkkkkkkkkkkk voce ta sonhando, nunca fazeram isso Gvt só atua em bairros de ricos tambem, aki em Osasco tb tem mas pra que me diga? so na regioes centrais tem, Gtv é uma piada

  • DisneyG
    113c

    Chega 2012 e fica para o segundo semestre.

    AAAAAh! Eu quero uma internet decente…

  • Wanderson

    Ohhhhh GVT cadê vc eu estou aqui só pra ti ter, huhu GVT em SP já , quero ver o que a net e telefônica vão fazer kkkkk.

  • Max
    1c

    GVT 15mb taxa de upload de 500kbps isso sim é GVT [ES](y)
    conexão instável e até as taxas de download são absurdamente baixas em relação a suposta velocidade oferecida.
    São Paulo tá perdendo nada,namoral
    trocar as empresas de lá por GVT é trocar um kilo de merda por um kilo de bosta :)

    • Se você ler a experiência dos demais usuários vai ver que está na lista dos azarados que tiveram problemas com a empresa, infelizmente nenhuma empresa é a prova de falhas, pelo menos a GVT mantém a taxa de problemas a um nível civilizado e comparável as melhores operadoras do tal primeiro mundo, palavra de quem já morou nas zoropa e está muito satisfeito com a empresa, como a maioria dos clientes.

  • Se o pessoal de Sampa vai precisar esperar sentado pela GVT, eu já estou mandando meu neto esperar deitado (e olha que não sou pai e espero que demore ainda vários anos até que seja). Desde ano passado era dito que a operadora chegaria a Natal, e até essa altura eu sequer vejo cabeamento sendo implantado. Sacanagem isso, as capitais mais próximas já podem aproveitar a GVT e eu aqui a ver navios. :(

    Pior é que no meu bairro nem Velox é disponível. Eu assino com uma dessas empresas pequenas que compram um link de outro estado e vendem um sinal de rádio com baixa velocidade e preço altíssimo. Pago 70 reais por meros 300 kbps (isso porque rola um descontinho por ser débito automático). Sem contar nos problemas, que não são tão raros.

  • Eu sempre achei que na capital tivevesse GVT pois aqui onde moro, em Sorocaba – SP tem desde o segundo semestre de 2010, e realmente é muito boa

  • Uso GVT 15mb a +- uns 5 meses e foi o melhor serviço de bandar larga que ja usei…
    Usei por anos a net da BrT (Oi) e nada se compara a GVT!!
    Ganhei md wifi di gratis (comodato) mas ja tive a garantia provada qndo ele queimou do nada…
    E para segurar a qualidade da velocidade, minha velocidade esta setada para 17mb Down e 1.2 Up… velocidade no talo !

    • Detalhe, sou de Goiânia – GO e pago 79,00 no plano de adsl…

  • Caio Furtado
    4524c

    Aqui no estado já tem, graças a Deus.

  • O serviço da GVT é excelente, custo x benefício apropriado e o atendimento é muito bom. Quando eu xingava eles por quedas no sinal, eles vieram aqui e trocaram o modem, sem nem um pio. Tentem isso na Telefonica e além do modem, eles dão mais uns meses de fidelização ilegal.

    Na época em que eu troquei, pagava 109 por 2 Mbps do Telefonica Speedy + uns 40 da linha. Hoje pago 109,90 por 8x mais velocidade e 10 mil minutos de voz. Ou seja: vai ser difícil deixar esses 15 mbps (com picos de ~17 mbps) para trás quando eu me mudar de Guarulhos para São Paulo. :P

  • Provavelmente para a Prefeitura de São Paulo (diga Sr. Kassab) não interessa que aja Concorrência para os moradores de São Paulo.

  • EDI LOPES
    940c

    Concorrencia?Bom nao existe concorrencia onde se tem GVT. Ela aniquila qualquer outra operadora. telefonica. oi net nenhuma tem o preco e a qualidade da GVT.
    Espero que ao chegar em SP ela mantenha sempre o seu bom trabalho.
    E como todo mundo ja disse ai. O atendimento da GVT e excelente. as pessoas conseguem resolver seu problema de fato. Todos os pequenos problemas que tive foram sanados em tempo record. Nao me vejo usando outra operadora
    prefiro ficar sem a ter que pagar por um servico ruim

  • Wanderson

    Com certeza posso esperar sentado sim , pois ja quem está esperando a net disponibilizar o serviços por mais de 4 anos e nada de virtua em meu bairro pode, esperara a GVT por mais 1 ou 2 anos sem problema nenhum. E o speedy então desde de quando assinei, a velocidade é a mesma de 5 anos atrás, 1mega, parece brincadeira né, essas empresas não querem ganhar dinheiro não ??? em uma horas queria estar em alguma cidade que disponibiliza os serviços da GVT. Campanha GVT em SP já , cultivem esta ideia, a concorrência é a chave para os consumidores, quanto mais melhor.abraços a todos.

  • Adriano

    Moro em Sao Bernardo do Campo ( centro ) GVT 15 MEGA chega constantemente a 16 ( 2000 kbps ) e up 1 mega ; sai em janeiro do serviço speedy 4 mega ( 477 kbps ) nunca chega a velocidade contratada mesmo a 2 quarteirões da central da telefonica ;
    Caros Amigos definitivamente A GVT é uma das se não a melhor a nivel de Brasil .

  • Antonio

    Moro no jaçanã e a única que tem por lá adivinhem telefônica, acredito que essas empresas já demoraram demais pra cair matando em São Paulo, é muita frescura. anda logo Tim Faber, GVT ou qualquer rede wimax.Queremos internet que preste já, agora não em 2014 e 2015.

  • edson

    Do que ainda entrar numa cidade só para cabear bairros de bacana?? dizem que estão expandindo rapidamente aonde??? Eles fazem o seguinte cabeiam 30% de uma cidade ai vai pra outra mais 30% tudo bairro de rico, e não se iludam porque a internet não é tao barata como parece voce assina 5 megas 54,90 mas o telefone não sai por menos de 60 reais

  • edson

    Unica empresa que trabalha serio em Expansão apesar da internet ser ruim é a Via Embratel em 3 anos eles cabearam 99% de todas as ruas da cidade de Osasco, agora GVT 1 ano e meio aki apenas 22% desde o começo do lançamento e pelo jeito não deve chegar nem a 30 lamentavel

  • mauro

    Sabe o que acontece????…MONOPÓLIO..E INFLUENCIA POLITICA..ENQUANTO ISSO O CONSUMIDOR VAI PAGANDO CARO PARA SPEEDY E NET..O RESTO É DEMAGOGIA…E FALTA DE CONCORRÊNCIA PARA POPULAÇÃO TER UM SERVIÇO BOM…EM BREVE 4G TALVES MUDE ALGUMA COISA…ATÉ LÁ..

  • Dani

    A Telefonica / Vivo é anda “travando” a antrada da GVT em SP isso sim….
    Com essa empresa (Telefonica / Vivo) presta pessimo serviço, a lenha, ela tenta adiar adia como pode a con conrrência….
    Aqui a fibra da vivo é mas lenta que a banda sem ser fibra GVT pode isso ? É piada de muito mal gosto…!
    Telefonica / Vivo é uma …..

  • narcio

    É brincadeira estas agencias reguladoras foi um golpe dado pelo governo para privatarias dizendo que elas colocariam o cidadao mais proximo ao governo, o que é uma balela sem fim, é um pais atrasado que serve apenas aos interesses de capitais transnacionais.. tente ligar para anate e reclamar o call center coloca umas pessoas apenas para responder o que as opreadoras querem .. eles colocam pessoas no call center apenas pra mostrar que estao trabalhando, melhor colocar uma secretaria eletronica e desempregar estas pessoas que ficam atras do telefone falando apenas com voz humana que as operadoras orientam .. estas agencias reguladoras é mentira.. elas nao colocam o cidadao acima de alguma operadora ..

  • Canedo

    meu! estou esperando ansioso para que eu tenha uma internet de qualidade e telefone tenho um amigo de Santo Andre que tem gvt e e muito melhor do que a que eu tenho me diz quando vamos ter a GVT aqui

  • Dalton

    O Kassab e a turma dele não tem pressa. Acho que ninguém da GVT ofereceu dinheiro para a liberação, como no caso dos Shoppings ou mesmo algum ganho direto para o bolso do prefeito (proprietário da rede de inspeção veicular – Controlar).
    Antes não tinha, continua não tendo!
    E a população que se lasque com alto custo e péssimo serviço.

  • Pedro

    Há 15 anos espero a NET na minha região e nada… GVT é fibra ótica. Não vai chegar nunca pra mim.
    Qual problema de instalar cabos em postes? Assim recebemos luz e telefone e vivemos MUITO BEM, OBRIGADO. Pq só a Vivo (ex-Telefonica) pode usar os postes? E sou obrigado a aceitar uma única opção de internet…

  • Conspirador

    Estou ansioso pra GVT chegar logo aki em Sampa eu vo pega logo o pacote 100 Mega 499,90

    eu nao sou rico mais ja to cansado de compra 15 mega , 35 mega e nao vim nada do que eu comprei pelomenos eu li os comentarios pesquisei muito e realmente to inpressionado com os comentarios sobre a GVT quero pode jogar um jogo sem lag algum lag e o capeta Net Virtua uma merda. Speedy uma bosta nao da vey vlw pelas dicas pessoal agora so falta os tecnicos da gvt instala a gvt logo em sampa pra eu me acabar na net :P

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.