Como parte de uma das maiores atualizações já liberada para o jogo Team Fortress 2, a Valve liberou também uma semana de jogatina gratuita para qualquer pessoa que tiver conta no Steam. E quem não tiver, basta se cadastrar na plataforma, baixar o cliente do Steam para o seu sistema operacional, baixar os 8 GB do jogo e começar a atirar para todos os lados livremente até a semana que vem.

A atualização é chamada de The Über update e traz diversas novas armas para várias classes, além de um novo mapa do tipo Payload que será devidamente testados por mim nesse final de semana.
Além das novas armas e mapa, a própria Valve já confirmou que a atualização é uma prévia de um dos seus conhecidos “Meet the”, que são curtas animados envolvendo os personagens do jogo e que será liberado para o público na quinta-feira, o terceiro quarto e último dia da atualização. Trata-se do Meet The Medic.
Assista abaixo um dos curtas liberados pela Valve em 2009, o Meet The Spy, um dos mais engraçados na minha opinião. Cuidado com o sangue e cabeças explodindo.
Com informações: TeamFortress.in, @vegbrasil.








Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
Jogo toda a semana esse jogo! Muito bom! Quem não tem e não conhece, baixa que vale muito a pena!!
Segunda = primeiro dia
Terça = Segundo dia
Quarta = Terceiro dia
Quinta = Terceiro dia?
Começou na terça, na verdade.
Começou segunda, com a atualização “Mobster Monday”, que trouxe novos itens para o Heavy e o Spy.
Ops, nevermind that. Eu que li atrasado mesmo. Acabei de ver no blog oficial que começou na segunda. O texto foi corrigido!
Sempre joguei o TFC, mas nunca me lembro de comprar o 2… talvez essa semana de testes me faça criar coragem.
Compra que vale a pena. TFC fica anos-luz atrás do TF2, tanto no balanço das classes quanto na jogabilidade, IMHO. Sem falar nos chapéus… vários chapéus, muitos chapéus, MONTANHAS de chapéus!
Quando pensei em comprar, li comentários sobre terem perdido o rumo do jogo adicionando coisinhas demais… mas agora poderei tirar a conclusão por mim mesmo. Sobre o equilíbrio entre classes, espero que tenham conseguido ajustar sim, depois de tantos updates
Jogo bacana, vale cada centavo. :- )
I’m the ubber man!
Ahhh finalmente, o vídeo do Médico. Melhor classe, ever! (após o Spy!)
TF2 foi o jogo mais caro que já comprei :]
Lá em 2009 um amigo me introduziu o TF2 e a promo de 50% off. Comprei o joguinho por 10 Obama$. Hoje tenho mais de 100 jogos na Steam o0
Rafael, qual são suas classes favoritas?
É incrível cara! Toda vez que eu viajo os jogos ficam assim!
Não é grátis por 1 semana. Agora é DEFINITIVO, FREE TO PLAY! \o/
Valve fudeu Team Fortress agora
só lamento
A quem interessar, Meet the Medic: http://www.youtube.com/watch?v=36lSzUMBJnc
é definitivo,não tem limite de tempo,tf2 pra sempre \o/
Agora que o povo do Combat Arms migra de vez.
E tome Wallhack e faca que atravessa paretes e te mata do outro lado do mapa.