Ir para o conteúdo.

Início » Celular e Dispositivos Móveis » Usuários do Sidekick poderão ter dados restaurados
sidekick3

Modelo Sidekick 3

Na terça-feira mostramos aqui o drama pelo qual os clientes da operadora norte-americana T-Mobile, que usam o celular Sidekick, estão passando. Devido a um suposto erro no upgrade (ou – segundo fontes não-oficiais – uma sabotagem deliberada) nos servidores usados pelo serviço, vários dados desses usuários estariam supostamente perdidos para sempre.

A Microsoft, entretanto, declarou hoje que conseguiu recuparar a maior parte dos dados, incluindo contatos, mensagens, fotos e agendas, e que eles serão restaurados nos próximos dias. A vice-presidente do setor de experiências móveis premium da Microsoft, Roz Ho, afirmou em mensagem enviada aos usuários que eles ainda precisarão recuperar os dados nos seus celulares por si mesmos, mas as instruções de como fazer essa recuperação serão publicadas ainda essa semana.

O anúncio da restauração chegou um pouco mais tarde do que deveria para dois usuários do Sidekick que decidiram abrir ontem (14) um processo contra as empresas envolvidas. Um deles, Maureen Thompson, disse que comprou o celular para sua filha primariamente porque a T-Mobile “prometeu que todos os dados estariam protegidos e disponíveis, não importa o que acontecesse com o celular”. Ambos os processos pedem reparação devido aos danos causados e exigem que o serviço seja restaurado o mais rápido possível. [CNET]

Receba os posts do TB por feed ou email

16083 Assinantes Assinar o feed

Participe da Discussão (Deixe o seu!)

  • Rodrigo
    749c

    Na terra dos advogados e processos judiciais, é até estranho que só dois usuários processaram os envolvidos :-)