Novo vídeo mostra possível tela curvada do Nexus Prime

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 1 semana
Nexus Prime: praticamente confirmado. | Clique para ampliar

Enquanto não está gastando alguns milhões de dólares com advogados numa disputa de patentes com a Apple, a Samsung também gosta de investir alguns milhões em publicidade e desenvolvimento de novos aparelhos. O mais esperado atualmente é o suposto Nexus Prime, que pode (leia-se “vai”) ser anunciado em uma coletiva da empresa no próximo dia 11. Hoje, para atiçar ainda mais os geeks afoitos por mais um modelo de Android “puro”, a Samsung liberou um vídeo que mostra o que esperar dele.

(Vídeo no YouTube)

Assim como a grande maioria de teasers de 30 segundos, o vídeo a seguir enrola bastante para chegar ao ponto que quer mostrar. E quando mostra, não deixa mais de 3 segundos na tela. Trata-se de um aparelho que parece ter a tela mais curvada do que o do Nexus S e com um design consideravelmente alterado. O texto diz que “algo grande vem aí”, o que também bate com os últimos rumores de que o Nexus Prime teria uma gigantesca tela de 4,6 polegadas.

Para quem não está muito afim de ver o vídeo, eis aí abaixo o frame mais interessante dele.

Infelizmente ainda vamos ter que esperar até a próxima terça-feira para saber mais detalhes do dito aparelho. E quem é brasileiro ainda vai ter que esperar a resolução de um problema judicial envolvendo o nome e marca Nexus para ver o aparelho aparecer nas lojas das operadoras do país.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados