O grande console do momento está gerando diversas repercussões e dores de cabeça para o setor de relações públicas da Nintendo. As reclamações dos usuários do Wii são de que o controle é muito perigoso e estaria gerando prejuízos.
Já foi criado até um site independente chamado Wii Have a Problem onde os usuários publicam seus relatos com fotos, e um contador marca as estatísticas do estrago causado pelo controle. Até o momento foram:
- 15 faixas rompidas
- 11 televisores danificados
- 2 Wiis, Pratos(!) e Laptops
- 1 Controle(só?!), Ventilador de teto, Parede, PDA, Janela, Falante e Carrinho de Tv.
Bom, para um controle ter a potência necessária para quebrar uma parede, ou o cara arremessou o mesmo com toda a força (propositalmente é claro
), ou o bichinho é tão pesado e duro quanto uma pedra.
Por essas e outras a Nintendo criou uma seção em seu portal com dicas sobre como utilizar o console com mais segurança. Entre essas dicas podemos destacar pérolas como “parar de jogar e enxugar a mão caso ela fique úmida” (¬¬’) e “manter pessoas e objetos fora do seu raio de ação”.
Resumindo, o uso inadequado do Wii faz mal a saúde. Use-o com extrema cautela e moderação.
Só espero não ter que noticiar aqui que alguém foi hospitalizado por causa do Wii
.
via – Folha





UEHGIOHEAIO , falando em quebrar coisas , uma vez eu quebrei meu monitor do pc jogando wii OO’ , tava no meu quarto ouvindo musica e jogando wii sport quando fui rebate uma no tennis , PÁ no monitor HUSIAHUISASA , blz blz