Ir para o conteúdo.

Início » Web e Redes Sociais » Saiba como assistir ao funeral de Michael Jackson na web

michael-jackson-web-especialO mundo se prepara para assistir ao funeral do cantor Michael Jackson, que vai acontecer no Staples Center, em Los Angeles. Artistas como Mariah Carey, Liza Minelli, e Justin Timberlake estarão presentes ao evento, uma última despedida ao rei do pop. Como apenas 18 mil pessoas poderão entrar no ginásio do Staples Center, será através da televisão e da internet que a maior parte dos fãs poderão assistir aos shows e homenagens a Jackson.

Apenas emissoras norte-americanas foram autorizadas a gerar imagens do funeral, que serão transmitidas para os cinco continentes. A internet também não ficará de fora, e grandes sites já se preparam para a cobertura ao vivo.

O portal de notícias G1 liberou o acesso à cobertura que está sendo feita pela GloboNews em vídeo (ambas são empresas das Organizações Globo). Além das imagens, a equipe do site faz um “minuto a minuto”, atualizado com informações em texto do que acontece no Staples Center. A equipe da GloboNews também disponibilizou uma conta no Twitter especificamente para o evento.

Embora o evento só deva começar por volta das 14:00 (horário de Brasília), a CBS News também já iniciou a cobertura ao vivo do funeral de Michael Jackson. O streaming é feito través de Flash Player.

A CNN.com decidiu fazer uma cobertura em conjunto com o Facebook. A página que contém o streaming foi dividida ao meio. Em uma das metades está o player da emissora (que utiliza tecnologia Flash, mas depende da instalação de um complemento chamado Octoshape), enquanto que na outra metade são exibidas mensagens de usuários da rede social que assistem à transmissão ao vivo.

Abaixo você encontra listagem de outras empresas de comunicação que cobrirão o funeral de Michael Jackson, com respectivos links para as páginas.

2 Comentários (Deixe o seu!)

  • MICHAEL NOS TE AMOS SEMPRE VAMOS TE AMAR

    • O MUNDO NAO E MAIS U MESMO SEM MICHAEL

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.