Depois que o show do U2 no Youtube foi visto por 10 milhões de pessoas na madrugada do último domingo, outras bandas parecem estar interessadas no filão dos espetáculos pela internet.
Agora é o Foo Fighters, banda comandada pelo bacanudo David Grohl, que realizará uma apresentação que será transmitida pela rede social Facebook para promover a coletânea Greatest Hits, que chega às lojas no próximo dia 3. Além de seus clássicos também devem rolar duas músicas inéditas, “Wheels” e “World foward”.
Aos que pretendem conferir o espetáculo, uma boa notícia: ele acontece nessa madrugada, na virada do dia 30 para o dia 31, pontualmente à meia noite por aqui, 7 da noite em Los Angeles, onde acontece a apresentação. Então se prepara.
Quem se interessar pode ficar ligado na página da banda no site de relacionamentos.








Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
Pera, 10 milhões? Primeiro número que ouvi foi 1,2 milhão, depois 2,5 milhões, agora DEZ? Kct!