Com a homologação da Apple TV e o lançamento da loja de músicas e vídeos da Apple no país, não havia muitos motivos para que a empresa não oferecesse mais uma alternativa de consumo do seu conteúdo digital. Hoje esse conhecido gadget da empresa da maçã passou a ser vendido no Brasil e por um preço que passou um pouco distante dos seiscentos reais que eu imaginava: a Apple TV está disponível por R$ 399,00.

Para quem não lembra, a Apple TV tem capacidade para exibir vídeos em até 720 por meio de uma saída HDMI, tem também saída Ethernet e áudio óptico, conectividade WiFi e vem com um controle remoto minimalista que é bem fácil de perder.

O gadget não só consegue acessar os conteúdos da loja de músicas e vídeos da Apple no Brasil como também certos conteúdos dentro de iPhones, iPods touch e iPads por meio do AirPlay, desde que rodem uma certa versão do iOS com suporte a ela. Além disso uma atualização recente para o gadget também trouxe suporte ao Netflix no Brasil, o que quer dizer ainda mais conteúdo disponível para ser acessado no país.

Interessados em comprá-la, a chance é agora: a Apple TV está disponível na loja online da Apple e a empresa garante que entregam antes do natal.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados