O Tecnoblog é uma grande comunidade de usuários e especialistas sobre tecnologia. O site foi ao ar em 2005, como um simples blog que tratava das experiências de seu fundador, Thiago Mobilon, e hoje é o maior e mais acessado blog de tecnologia do Brasil. O blog também conta com um podcast, o Tecnocast, também número um em seu segmento no país. Nele falamos sobre tecnologia, negócios, inovação e futuro.

A tecnologia não é mais aquele assunto para o sobrinho esquisito. Ela está nas mãos de todos e é tão transparente quanto a eletricidade – a gente só se dá conta que ela estava presente quando vai embora. O mundo está mudando muito rápido e grande parte disso é por conta da tecnologia. Será que estamos fazendo bom uso dela em nossas vidas? Como será olhar para trás daqui 10 anos? Ou ainda, que mudança podemos esperar na sociedade para a próxima década?

É com essa filosofia questionadora que tratamos da tecnologia aqui no TB. Especificações técnicas não dizem nada, é preciso enxergar além.

Com quem falamos?

Nossa audiência é composta de um público extremamente qualificado, que participa ativamente das discussões: seja enviando emails para o Tecnocast, criando tópicos do Tecnogrupo ou comentando nas publicações do site e redes sociais.

Cultivamos um debate franco, baseado em fatos, pesquisas, análises técnicas e referências bibliográficas. Não há espaço para agressividade ou ironia exagerada em nenhum de nossos projetos. É por isso que a nossa comunidade é tão diferenciada – acreditam na nossa filosofia e confiam nas opiniões de nossos especialistas.

Mídia Kit

Em que podemos ajudar?

Estamos interessados no seu projeto! Nosso atendimento comercial é feito pela boo-box/ftpi e você pode entrar em contato pelo email comercial@boo-box.com.

Para outros projetos não relacionados a publicidade, você pode nos contactar através do email: mobilon@tecnoblog.net.