Início » Jogos Nacional » Netflix abandona suporte ao PlayStation 2

Netflix abandona suporte ao PlayStation 2

Por
2 anos e meio atrás

A Netflix acaba de disparar uma mensagem para seus clientes informando que, a partir do ano que vem, não dará mais suporte ao PlayStation 2. O console da Sony, lançado no distante ano de 2000, foi um dos primeiros a receber DVD para compatibilidade com a tecnologia da Netflix assim que ela foi confirmada no Brasil.

Agora estão abandonando o videogame caduco, para desespero de quem o utiliza como forma principal de desfrutrar os conteúdos online da locadora virtual.

Já era

A empresa fixa a data de 31 de março de 2012 como fim do suporte ao console. Não está claro se, a partir daquele dia, os proprietários de PS2 e assinantes da Netflix deixarão de acessar os filmes por meio da internet ou se a companhia simplesmente não vai desenvolver mais recursos especificamente para o console decano.

Estou tentando contato com a Netflix para confirmar essas informações.

Atualização (22/12/2011 às 13h37):

Com dois dias de atraso, a assessoria da Netflix respondeu minha pergunta sobre o suporte ao PlayStation 2. A resposta foi a seguinte: “A Netflix vai parar totalmente no PS2, deixará de transmitir o conteúdo.” De acordo com a Netflix, o número de assinantes com PS2 é muito baixo.

Portanto, moçada, acabou a festa para quem utiliza nos dias de hoje o console da outrora. Está na hora de comprar um PS3 e ser feliz.

Tecnocast

|

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha