É só clicar e baixar! 😉

Veja neste artigo como é possível criar um mini estúdio fotográfico para fazer fotografias macro gastando menos de 5 reais! É claro que não fica perfeito, mas já quebra um grande galho!

  • DS Lite goes the iPod way

Os caras desenvolveram um software player de MP3 para o DS Lite com a cara de um iPod! Eu sei, isso não é grande coisa até contarmos que no “DSPod” também é possível através da tela sensível ao toque controlar o player da mesma forma que se faz com o “click wheel” do iPod. Excelente! Pena que o DS não foi projetado para exercer a função de player digital. =/

Segundo o Gizmodo, estas foram as conclusões de um pessoal da Carolina do Norte após efetuar alguns testes comparativos entre o Vista e o XP.

  • Motorola’s ROKR E2 Review

Quem possuiu um E398 ou um ROKR E1 (os dois possuem o mesmo hardware) certamente se interessará pelo novo modelo da série. Tudo bem que o ROKR E1 foi é um tremendo fracasso da Motorola e da Apple, e ao que tudo indica esse é o rumo que o novo ROKR deverá seguir.

Isto não é superstição nem preconceito, é bom senso. Ele não traz nada de inovador, pelo contrário, é equipado com recursos já superados há tempos pela maioria dos celulares desta categoria (a exemplo do meu SE K750i que é do 1º semestre de 2005 e tem muito mais recursos tanto em software quanto em hardware que ele).

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados