Não sei você. Eu estou bastante empolgado para ver o que vai rolar na Campus Party. Não preciso nem dizer que o Tecnoblog estará no Anhembi para acompanhar tudo o que acontecer no maior evento geek do mundo, certo? E ontem o site YouPix conseguiu colocar as mãos em algo de vital importância: o mapa com a disposição de tudo o que vai estar no recinto escolhido pela organização da CParty.
No mapa do Anhembi a área mais à esquerda faz parte do Campus Expo. Nessa parte o acesso é livre para o público e geralmente é ali que muitas empresas realizam suas ações de marketing. A área central é a da CParty em si, com diversos palcos, muitas bancadas e cabos Ethernet/RJ45 para todos os lados. Por fim, a área à direita faz parte do camping. Quem decidiu acampar em São Paulo vai encontrar sua barraca ali. Os chuveiros para campuseiros tomarem banho também ficam na área.
Alguns pontos do mapa me deixaram curioso. O que é “OVNI” ali no número 6? (atualização: é onde ficam os servidores da Telefônica) Ou “Cubo Geek” posicionado sob o número 13?
Na semana que vem a Telefônica/Vivo abre as portas de sua sede em São Paulo para uma coletiva de imprensa na qual vão falar de tudo. Porém, aposto que certas novidades só serão reveladas na segunda-feira (06/02), quando mais uma edição da Campus Party finalmente começa.
Vejo-te lá.
Atualizado às 21h.









Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
Não vejo a hora de ir pra mais essa versão do Campus Party… \\//,
Ps: OVNI é o servidor da Campus…
Sério?! Já visitei a central deles e nunca vi esse nome.
Sério…
Vê ai no mapa do Campus Party 2011:
http://www.campus-party.com.br/2011/tl_files/documentos/plano_cpbr4.pdf
Nossa estou contando as horas pra começar… e logo eu que vou praticamente atravessar o pais! xD
Foi só eu que achei esse mapa aí parecido com aquelas ilustrações meio coloridas da Intel mostrando o processador por dentro?
Dei uma olhada no cronograma do evento mas não encontrei nada sobre, por isso vou tirar a dúvida aqui com vocês. Haverá alguma palestra (ou algo do gênero) sobre mobile?
Tem várias palestras sobre mobile, uma muito interessante de como usar o Cocoa-Touch pra desenvolver pra iOS!
Nos vemos lá
Primeira CP, to loco para começar logo
Esse ano eu não vou … tristeza total …
Esse encontro é da hora ! gostaria muito de participar tb..
Goiânia marcando presença de novo
Empolgadíssimo com a Campus esse ano!
Eu so fiquei com uma duvida…a agenda das palestras e etc começa no dia 7, mas entao o que haverá no dia 6?Me disseram que dia 6 é recepcao aos que vao acampar, mas haverá alguma cerimonia de abertura? Ou se eu nao vou acampar posso ir a partir do dia 7 somente mesmo?
Ok, Tocantins chegando na CParty tb. Se der na coletiva encontro vcs.
Pronto, Thássius, taí a explicação pro Cubo Geek http://www.campus-party.com.br/2012/cubo-geek.html É uma área pra gravação de Podcasts \O/