Início » Celular e tablet » T-Mobile publica especificações do iPhone 3G S por engano

T-Mobile publica especificações do iPhone 3G S por engano

Por
5 anos atrás

A operadora de telefonia T-Mobile publicou em seu site em holandês, por engano, as especificações do novo iPhone 3G S, anunciado na segunda-feira (8) pela Apple. A Apple costuma se negar a informar dados como esse a repórteres e veículos de comunicação, numa tentativa de “proteger” seu produto.

iphone-3gs-especificacoes

Segundo o que foi publicado pela T-Mobile, o iPhone 3G S (“S” de Speed, velocidade em inglês) tem 256 MB de memória RAM, o dobro da memória de que dispunha o primeiro iPhone, lançado em 2007. O processador também ficou mais rápido: passou de 412 MHz para 600 MHz.

Esse aumento de processamento e de RAM são as possíveis causas para que o iPhone 3G S seja duas vezes mais rápido que seu antecessor, segundo informações da Apple. Além disso, a plataforma iPhone OS chega à versão 3.0 refinada para entregar ainda mais desempenho aos usuários.

O iPhone 3G S é vendido por US$ 199 nos Estados Unidos, com a necessidade de contratação de plano de telefonia junto à operadora AT&T. O aparelho só deve chegar ao Brasil em agosto. [Wired]

Tecnocast

|

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha