Tá certo, o uso desta frase (e de suas variações) já está bem batido, mas ainda não inventaram nada melhor para ilustrar a situação.
Minhas sinceras desculpas a você leitor pelos dois dias que o site ficou fora do ar, e pelos erros de carregamento constantes. Erros esses que inclusive estavam me impedindo de blogar.
De qualquer forma, o site está 80% no ar e rodando. Ainda faltam vários acertos que irão tomar certo tempo de serviço, mas já me agrada muito ver a página sendo carregada tão rapidamente! =D
A nova casa do TecnoBlog é o Media Temple, empresa que hospeda gigantes como a Sony e o o TechCrunch.
A Dreamhost(in memorian) agora é só sonho mesmo, mas continuarei com eles na hospedagem do Futilidades e do Substantivolátil, até que um dos dois (ou os dois) estourem o uso do processador como aconteceu com o TecnoBlog.
Por enquanto é isso, só espero voltar ao ritmo normal de atividades o mais rápido possível.




Como diria o SPOCK: Vida lonca e próspera!!! Um review do Media Temple também seria um ótima pedida.
Se alguém pede a gente tem que dar né?! (opaa)..
Assim que terminar meu primeiro mês de testes faço uma avaliação
fala, bele? se der responde no meu email ok?
estou procurando pessoas que estão usando o media temple para trocar umas ideias. estou com o plano dv. mas hoje tive problemas e estou tendo dificuldades pois eles não dão suporte no dv so nos planos normais. gostaria de saber sobre formularios e formmail em php
allan