Início » Nacional » Microsoft e Google abrem vagas para estudantes no Brasil

Microsoft e Google abrem vagas para estudantes no Brasil

Por
2 anos atrás

As grandes empresas de tecnologia estão sempre procurando por novos talentos aqui no Brasil. E de vez em quando eles oferecem vagas para estudantes, seja para algum programa de estágio ou capacitação para o mercado de trabalho. Para a felicidade de quem quer trabalhar no ramo, a temporada de caça (talentos) de estudantes foi aberta essa semama nas filiais brasileiras do Google e da Microsoft.

A Microsoft iniciou ontem o programa Students to Business, que capacita o estudante em três fases com duração de cerca de 3 meses no total. Eles irão aprender mais sobre ferramentas nas áreas de infraestrutura, desenvolvimento de software, criação de sites, CRM e banco de dados. A empresa diz que a chance dos inscritos terminarem o programa e já serem contratados por uma empresa, seja a Microsoft ou não, é de 80%. As inscrições são feitas por essa página.

Já o Google oferece 30 vagas de estágio por meio do seu programa Business Internship. As áreas de atuação variam bastante, passando por venda de anúncios a até marketing e comunicações. Os estágios são remunerados e tem duração de cinco meses, e além disso os escolhidos vão aproveitar das já conhecidas mordomias do Google, que inclui uma cozinha gourmet e até massagens. Apenas aqueles que irão concluir o curso de graduação no final desse ano podem se inscrever, usando esse site.

No Google, o período de inscrições é até 12 de março e as entrevistas devem acontecer entre os dias 22 de março e 12 de abril. Na Microsoft, a data limite é o dia 13 de março e a primeira prova acontece no dia 22. A todos que se inscreverem nos programas por causa desse post, boa sorte! :)

Com informações: Gemind.

Tecnocast

|

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha