Lumia 800

Brasileiros interessados em comprar o Lumia 800 e o Lumia 710 devem preparar os bolsos. Conforme adiantado por mim mesmo (!) na mais recente edição do Podcast, a Nokia agendou para amanhã (20/03) uma festa em São Paulo para o lançamento oficial da família de smartphones. Não bastasse isso, as operadoras TIM e Vivo dispararam comunicado hoje informando a disponibilidade do produto.

O Lumia 800 (leia o review e assista ao unboxing) é a grande aposta da Nokia para o mercado “intermediário”. O aparelho tem câmera Carl Zeiss de 8 megapixels e roda Windows Phone com alguns softwares especiais feito pelos finlandeses da companhia. Já o Lumia 710, feito num material menos sofisticado, tem câmera de 5 megapixels. O último será fabricado pela Nokia no Brasil.

Infelizmente, nenhuma operadora divulgou o preço do Lumia até o presente momento.

Lumia na TIM

A TIM informa que tanto o Lumia 800 como o Lumia 710 estarão à venda a partir da meia-noite de 22 de março, próxima quinta-feira. Algumas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e outras capitais darão lugar a uma promoção na qual cinco ganhadores levam para casa um conjunto de Nokia Lumia 800 mais o Xbox 360. Para desfrutar a integração total entre o celular e o Xbox, diz a operadora.

Veja abaixo a listagem de pontos de venda participantes.

Estado
Cidade
Loja
RJ
Rio de Janeiro
Shopping New York City Center
SP
São Paulo
Shopping Eldorado
SP
São Paulo
Shopping Morumbi
SP
Santos
Shopping Praia Mar
MG
Belo Horizonte
Shopping Boulevard
DF
Brasília
Park Shopping
DF
Brasília
Shopping Iguatemi
PR
Curitiba
Shopping Mueller Curitiba
RS
Porto Alegre
Shopping Iguatemi
PE
Recife
Shopping Recife
BA
Salvador
Shopping Iguatemi
CE
Fortaleza
Shopping Iguatemi
PA
Belém
Shopping Pátio Belém

“Para participar dos sorteios, basta imprimir o e-mail marketing encaminhado pela TIM e trocá-lo por um cupom nas lojas que realizarão os eventos de lançamento, entre 22h e 23h30.” O cadastro ficará no site da TIM até as 20h de amanhã.

Lumia na Vivo

A Vivo também faz festa para a chegada do Lumia ao país. A loja-conceito do Shopping Morumbi, em São Paulo, foi escolhida como lugar do lançamento. A partir das 22h de quarta-feira (21/03) haverá um evento por lá. A venda dos aparelhos começa à meia-noite.

E para os sortudos: a operadora promete “presentear os principais clientes com o smartphone” e sortear dois aparelhos para o público em geral.

Lumia na Claro e na Oi

Até agora a Claro não mandou nenhum comunicado sobre o lançamento do Lumia. O Tecnoblog tentou contato com a operadora e aguarda uma resposta. No site da Claro há o cadastro de interessados em adquirir os smartphones.

A Oi parece não estar envolvida no lançamento do Lumia. Nem no site nem no canal de imprensa da operadora há informações sobre o produto. Esquisito.

Atualização em 20/03 às 16h00

O Lumia 800 custa R$ 1.699 e o Lumia 710 custa R$ 999. Os preços foram anunciados na terça-feira em comunicado oficial emitido pela Nokia. Naturalmente, cada operadora pode oferecer os descontos que achar convenientes para convencer o consumidor a assumir um contrato com fidelidade de 12 meses.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados