O iPad pode ser um dispositivo revolucionário, mas definitivamente ainda não está preparado para uma revolución. Desde que chegou às prateleiras, o todo poderoso tablet da Apple tem passado por todo tipo de teste por pessoas que até podem ter um parafuso a menos na cabeça, mas certamente têm dinheiro sobrando na carteira.

O primeiro grande desafio do novo iPad aconteceu nas mãos do pessoal de um site chamado Gizmo Slip, que resolveu testar a capacidade do tablet em resistir a quedas de 1,2 metros. Atenção: se você tem um coração fraco, por favor, não veja este vídeo.


(Vídeo do YouTube)

Então um bando de desocupados pessoal de um canal chamado Electronics Break decidiu verificar a capacidade do novo iPad em absorver impactos em relação ao iPad 2, que estava longe de ser um exemplo de robustez. Recomenda-se que almas sensíveis sejam retiradas da sala antes da execução do vídeo.

Se isso não fosse o bastante, um maluco chamado Richard “RateRR” Ryan resolveu testar a capacidade do iPad contra… armas. O rapaz atirou contra o iPad usando um rifle HK53 e uma espingarda Beneli M4. Se você chegou até aqui provavelmente está morto por dentro, então pode ver o vídeo abaixo à vontade.


(Vídeo do YouTube)

Então fica a lição. Se você comprar um iPad novo, evite jogá-lo no chão, entrar em disputas de resistência com seus amigos e, principalmente, faça o máximo para não atirar em seu tablet. Rumores apontam que qualquer uma dessas atividades provavelmente pode cancelar a garantia do aparelho pela Apple.

Com informações: Dvice.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
João Brunelli Moreno

João Brunelli Moreno

Ex-redator

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.

Canal Exclusivo

Relacionados