Ir para o conteúdo.

Início » Gadgets » Novo iPad é duro na queda, mas não atire nele

O iPad pode ser um dispositivo revolucionário, mas definitivamente ainda não está preparado para uma revolución. Desde que chegou às prateleiras, o todo poderoso tablet da Apple tem passado por todo tipo de teste por pessoas que até podem ter um parafuso a menos na cabeça, mas certamente têm dinheiro sobrando na carteira.

O primeiro grande desafio do novo iPad aconteceu nas mãos do pessoal de um site chamado Gizmo Slip, que resolveu testar a capacidade do tablet em resistir a quedas de 1,2 metros. Atenção: se você tem um coração fraco, por favor, não veja este vídeo.


(Vídeo do YouTube)

Então um bando de desocupados pessoal de um canal chamado Electronics Break decidiu verificar a capacidade do novo iPad em absorver impactos em relação ao iPad 2, que estava longe de ser um exemplo de robustez. Recomenda-se que almas sensíveis sejam retiradas da sala antes da execução do vídeo.


(Vídeo do YouTube)

Se isso não fosse o bastante, um maluco chamado Richard “RateRR” Ryan resolveu testar a capacidade do iPad contra… armas. O rapaz atirou contra o iPad usando um rifle HK53 e uma espingarda Beneli M4. Se você chegou até aqui provavelmente está morto por dentro, então pode ver o vídeo abaixo à vontade.


(Vídeo do YouTube)

Então fica a lição. Se você comprar um iPad novo, evite jogá-lo no chão, entrar em disputas de resistência com seus amigos e, principalmente, faça o máximo para não atirar em seu tablet. Rumores apontam que qualquer uma dessas atividades provavelmente pode cancelar a garantia do aparelho pela Apple.

Com informações: Dvice.

TB Respostas
Publicidade

26 Comentários (Deixe o seu!)

  • Gaba
    1858c

    …todo poderoso tablet da Apple…

    Atenção: se você tem um coração fraco, por favor, não veja este vídeo.

    Recomenda-se que almas sensíveis sejam retiradas da sala antes da execução do vídeo.

    Se você chegou até aqui provavelmente está morto por dentro, então pode ver o vídeo abaixo à vontade.

    É um fanfarrão troll mesmo :D

    Eu vi os vídeos com maior gosto… kkkkkkkkkkkkkkk

    • Kowalski
      343c

      iJeanCarlos, Thássius Veloso e Mobilão estão passando mal…

      • Tenho nada com isso.

        • Kowalski
          343c

          :lol:

    • @LBKatan
      1514c

      Pior que ele também viu todos os vídeos. Primeiro ele viu um, ficou excitado e começou a procurar por outros. huahuahuahuahua

  • Agora sei que não posso ir à cidades perigosas como o Rio de Janeiro com um iPad: se não me roubam o tablet, provavelmente o iPad não me protegeria tão bem de balas perdidas quanto uma boa Bíblia (ou algum livro da saga Crepúsculo, que também não serve para mais nada). :-P

    • Kowalski
      343c

      Professor Emanuel, o senhor tem mais emoticons para nos ensinar? :mrgreen:

      • Talvez… 8-) :twisted: Não… :-| :-( :cry: :evil:

        • Kowalski
          343c

          Obrigado, Professor! :mrgreen:

  • @LBKatan
    1514c

    Macfags morrendo do coração. huahauhua A explosão que o pessoal do primeiro vídeo fez também foi legal. Apareceu até uma vaca pra proteger o iPad.

    Mas fiquei impressionado com a resistência do bicho. Caindo de quina ele só deu uma amassada. Claro que isso é muito longe dos nokias e talz, mas… Já é alguma coisa para o “todo poderoso super frágil.”

    E eu quase ri alto com o vídeo do RatedRR. hahahahaha BURN! \o/

  • Então nada de iShield, certo?

    • Kowalski
      343c

      Só no iPad 4.

  • Tweener_
    362c

    Já pararam para contar quantos aparelhos da Apple são “ferrados” nas primeiras semanas do seu lançamento? (Levando em conta coisas como essas e o iFixit)

  • Po os caras deviam fazer esses vídeos com o Facetime ligado e numa conversa com outra pessoa, gravando o vídeo do outro lado. Aí sim seria maneiro.

  • Alexandre
    251c

    Legal os videos, uheueuhuheuh. MAs gente, nao atirem em nada que mata ou machuca ou quebra :P
    PS: gorila glass virou mocinha, hehehe. Uma coisa eh um vidro blindado, outra eh o gorila glass..

  • Marcos Porto
    6c

    Propaganda gratuita!

  • Rapaz, sabe que eu achei o iPedra (http://bitw.in/bGob) mais resistente? :P

    • Kowalski
      343c

      Segundo esses testes “científicos”, o iPad 3 é mais frágil mesmo. :mrgreen:

  • paulorazia
    566c

    êe instalei o voxy no meu android por causa da recomendação que vocês fizeram em um pot e estou gostando MUITO!! é bem legal!

    • paulorazia
      566c

      Até recomendei ele pra minha irmã e ela instalou e tá gostando também!

  • Raph4
    759c

    Me chamem quando um tablet segurar uma bala de fuzil. Isso sim é uma notícia :D

    Aliás, o dia que isso acontecer, vou ter dois: um de uso normal, que vai ficar na mochila (nas costas) e outro que vou levar no peito assim, só por garantia, Brasil, violência, vai que né…

    • Yangm
      5337c

      iPods salvam vidas há certo tempo…

      • Raph4
        759c

        Mas isso não é um bug, é um feat- WAIT.

  • Mas usá-lo como transporte aéreo ainda dá, né?

    • @LBKatan
      1514c

      Acho que ainda dá pra surfar também. =D

  • @luuiizpaullo

    eu aki doido pra ter o meu e esse bando de abestado fazendo isso!

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.