
Y? Xi...
A gloriosa marcha do Bing em direção a soberania das buscas na internet definitivamente não será a das mais fáceis, mas já começa a incomodar alguns concorrentes. De acordo com dados levantados pela empresa de pesquisa ComScore, em outubro o buscador da Microsoft ganhou 0,5% de participação, passando de 9,4% para 9,9%, mesmo índice conquistado pelo todo-poderoso Google, que viu sua audiência passar de 64,9% para 65,4% no último mês.
Enquanto isso, o pioneiro Yahoo, que definitivamente já viveu dias melhores, encolheu de 18,8% para 18,0%, em um mês que as buscas globais tiveram aumento de 13,2%.
De certo esses números mostram é que tem gente no Yahoo muito arrependida por não ter vendido a empresa para a Microsoft por um bom preço quando teve a chance.





MS Fanboy detected…
Discordo.
Retiro o que eu disse
[off-topic]
Vocês não atualizam seus Firefoxes não é?
Hehehe. No serviço não. Temos que simular o ambiente do cliente. Mas aqui em casa é tudo atualizado