Super Villainy: atire e mate os monstros do espaço

Destrua todos os seus inimigos no Joguinho Viciante da Semana.

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 4 dias

Semana passada estávamos todos empenhados em amar uns aos outros como eu vos tenho amado e essas coisas felizes, mas já passou, né? Toda semana pós-feriado parece mais malvada, longa e coberta de espinhos que as outras. É, eu sei como você deve estar se sentindo nessa sexta-feira. Hoje é dia de estar do lado negro da força em Super Villainy. Venha comigo, mostre seu lado cruel e abandone o trabalho. Muahahahahahaha.

Agora que tenho um minuto da sua atenção, gostaria de ressaltar que na verdade Super Villainy nem é tão cruel e malvado assim. Se prestar bastante atenção, é até bonitinho. Não tem sangue, pedaços voando nem nada demais. Os gráficos são até fofinhos! Mas não se deixe enganar, esse jogo deve estar cheio de mensagens subliminares que vão te fazer virar um psicopata.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/04/super-villainy-13153.swf” width=”600″ height=”500″ align=”center”]

Deixa eu te ensinar como joga: WASD movimentam seu personagem maléfico (que deve ter um nome legal como Dark Rabbit ou Villainous Judgement), onde você estiver com o cursor do mouse é onde ele atira. Se você clicar, liga o efeito de slow motion, que dá uma bela ajuda na hora de desviar dos tiros. Pressione a barra de espaço e oblitere seus inimigos com o poder especial, que só fica bom quando você compra os upgrades.

Verdade, não te contei dos upgrades. De que adianta ser um super vilão se você não tiver dinheiro? Mate seus inimigos e colete o dinheiro que eles deixam. Use o dinheiro para ficar mais poderoso. Ah, o poder. Melhore a força de seu tiro, velocidade e outras coisas. Ou melhor ainda, contrate um exército de capangas (no máximo 5) para ajudar a derrotar os outros super vilões. Sim, seu objetivo é destruir outros super vilões. Me pergunto se isso não te transforma em um super herói, mas essa é uma questão para ser resolvida outro dia.

Após derrotar todos os chefes e ver a cena final, você habilitará o modo de jogo infinito onde, adivinha, seu objetivo é sobreviver o máximo de tempo que puder. Como de costume, tenho um score para vocês: 137880. Dessa vez ninguém vencerá meu nível de maldade.

O objetivo da coluna é derrubar a produtividade geral, então pra aproveitar esse happy hour, veja esse Tumblr com umas SMS que um cachorro envia ao seu dono. Lembrando que você pode enviar sua sugestão, crítica ou um super highscore nos comentários, pelo Twitter ou pelo e-mail. Godspeed.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados