Saiba porque a enquete foi cancelada

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 1 semana

Há alguns dias está rolando a enquete da final da promoção do TecnoBlog. Qualquer pessoa podia entrar, e simplesmente votar na resposta que achou mais interessante, sendo que ao término da enquete, as duas respostas mais votadas levariam os prêmios.

Foi constatado que alguns dos participantes utilizaram meios ilegais para conseguir votos, prejudicando o resultado final do concurso. Isso muito me entristece. Acompanhei de perto o esforço de alguns dos finalistas, que fizeram campanhas por várias mídias, afim de conquistar novos votos. Só tenho a agradecer o esforço e a honestidade dos mesmos.

Apesar de ter uma idéia sobre quais alternativas foram afetadas, não posso simplesmente desclassificá-las. Não há um meio de provar quem são as pessoas responsáveis pelos atos. Podem ser os próprios, ou alguém querendo prejudicá-los. Também não há uma forma de desconsiderar apenas os votos inválidos, sendo assim, não me resta outra escolha.

Como os prêmios serão distribuídos?

Dadas as circunstâncias, serão feitos dois sorteios. Somente aqueles que estão na final da promoção, irão participar deste sorteio.

Como será feito o sorteio?

Cada finalista receberá um número, na ordem da lista já divulgada. O sorteio será realizado por mim, através do site Random.org. Ele será gravado em vídeo, para que todos vejam que foi realizado de forma legal, e será divulgado aqui no blog semana que vem.

Espero que todos compreendam que procurei organizar esta promoção da forma mais justa possível. Infelizmente algumas pessoas preferem recorrer a meios que tendem a prejudicar o próximo, apenas para se auto-beneficiar.

Receba mais sobre Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados