-
Busca
Categorias
- Aparelhos de DVD (3)
- Câmeras Digitais (17)
- Celulares e SmartPhones (44)
- Filmadoras Digitais (5)
- GPS (3)
- Impressoras (4)
- Monitores (3)
- Notebook (2)
- Outros (5)
- Players Digitais (5)
- Televisores (2)
- USB (2)
- Webcam (1)
TecnoBlog »
Brasil é o 6º colocado no ranking de ataques de malwares 5/12/2008
Yogen Max - carregue a bateria do seu notebook com o movimento dos pés 2/12/2008
Como maximizar janelas no Mac OS X 23/11/2008
Mais segurança e bloqueio de sites – OpenDNS Parte 2 15/11/2008
Como deixar minha internet mais rápida? OpenDNS é a luz no fim do túnel. 7/11/2008
Status
95 Produtos enviados
55 Opiniões
GPS Airis T940
Email: t@thassius.com
Site: http://memoriasfracas.com
About: Thássius Veloso é estudante de Jornalismo e blogueiro há dois anos. Mantém o Memórias Fracas e gerencia a rede Influxo.org. É entusiasta da cultura do grátis.See Authors Posts (91)
Opine! No ritmo em que nossas cidades crescem, fica cada vez mais difícil saber como chegar a determinada localidade à qual não estamos acostumados a ir. Esse problema se resolve com a popularização dos aparelhos de GPS (Global Positioning System, sigla em inglês para Sistema de Posicionamento Global). Esse sistema utiliza satélites para informar sua localização exata.
Faz vários anos que veículos europeus já vêm com GPS embutido. No Brasil, ainda é preciso comprar esse tipo de acessório. É por isso que a Airis começou a vender no Brasil GPS Airis T940, que vem com mapas 2D ou 3D de mais de mil cidades brasileiras. Dentre esses, 127 são navegáveis e auditadas.
A busca por localidade é bastante simples. Basta informar a cidade, depois a rua desejada, e por último o número do destino. O aparelho vai calcular o caminho mais rápido até o local, e passar a guiar o motorista através de setas e mensagens na tela do dispositivo.
Também estão disponíveis instruções sonoras em mais de vinte idiomas, para que o GPS literalmente fale com o motorista através de suas caixas de som. A tela é de LCD 4,3” touchscreen (sensível ao toque) com resolução de 480×272 px e suporte a 65 mil cores e proteção anti-reflexo.
O GPS Airis T940 roda sob sistema operacional Microsoft Windows CE 5.0, com processador Samsung 2440 de 400MHz. O aparelho pode se integrar a celulares com suporte a Bluetooth. A bateria é íon de lítio de 1200 mAh recarregável.





Impressora Fotográfica Canon CP-740
Email: t@thassius.com
Site: http://memoriasfracas.com
About: Thássius Veloso é estudante de Jornalismo e blogueiro há dois anos. Mantém o Memórias Fracas e gerencia a rede Influxo.org. É entusiasta da cultura do grátis.See Authors Posts (91)
Opine! Segundo o material de divulgação, “agora você pode imprimir fotos sensacionais na cozinha, na sala de estar ou até mesmo na casa de um amigo. Sem precisar de um computador!”. Esse é o grande diferencial da Canon CP-740: não há necessidade de computador.
Para utilizar a impressora fotográfica, basta retirar o cartão de memória da sua câmera digital e inseri-lo no leitor de cartões do próprio dispositivo. A CP-740 suporta os seguintes formatos de memory cards: CompactFlash, MicroDrive, Memory Stick, Memory Stick DUO, Memory Stick PRO, Memory Stick PRO DUO, MultiMediaCard, MMCmobile, MMCplus, SD Memory Card, miniSD Card, SDHC, miniSDHC e RS-MMC. Praticamente todos os mais populares.
Além dos formatos acima, com um adaptador específico vendido separadamente a Canon CP-740 também reconhecerá os cartões de memória xD-Picture Card, Memory StickMicro, MMCmicro, microSD e microSDHC.
O dispositivo é rápido: em aproximadamente um minuto a impressão de fotos coloridas em formato 4×6 está concluída. A resolução de impressão é de 300×300 dpi, com 256 graduações de cor. São mais de 16 milhões de cores distintas, o que possibilita fotos ricas em detalhes.
O visor LCD de 2 polegadas permite pré-visualização das fotos, antes de elas serem impressas. A impressora depende de suprimentos de tinta específicos e de papel para fotografia. Segundo a fabricante, as fotos são resistentes à água e podem durar até cem anos.
A Canon CP-740 vem com CD de instalação para Windows 2000/XP e Vista, e para Mac OS X a partir da versão 10.3. Com adaptador de Bluetooth vendido separadamente pela Canon, o aparelho pode fazer transferência de fotos sem fio com câmeras que suportem este formato.





DVD Portátil Coby 7377
Email: t@thassius.com
Site: http://memoriasfracas.com
About: Thássius Veloso é estudante de Jornalismo e blogueiro há dois anos. Mantém o Memórias Fracas e gerencia a rede Influxo.org. É entusiasta da cultura do grátis.See Authors Posts (91)
1 Opinião Entretenimento portátil. Esse foi o objetivo da Coby ao desenvolver o reprodutor portátil de DVD Coby 7377 (modelo TF-DVD7377). O produto possui tela de 7 polegadas em formato widescreen (16:9), cuja resolução é de 480×240px.

O aparelho reproduz os mais diversos formatos de mídia, como DVD, DVD-RW, CD, CD-RW e cartões de memória em formato SD ou MMC. Também possui uma entrada USB, para que o consumidor possa ligar seu pendrive. Os formatos de vídeo que ele reproduz são MPEG-1, MPEG-2 e MPEG-4 (em DivX e XviD). Arquivos de áudio em MP3 e fotos JPEG também rodarão no dispositivo sem problemas.
Uma saída de áudio garante privacidade e conforto ao usar o Coby 7377. Ele também conta com duas caixas de som embutidas. O menu está disponível em seis idiomas, entre eles o inglês e o português. As saídas de áudio e vídeo possibilitam que o usuário ligue o DVD portátil em uma televisão maior e também em um home theater.

A fabricante Coby promete que a bateria agüenta duas horas e meia reproduzindo áudio ou vídeo. O suficiente para assistir a um filme convencional, que geralmente tem por volta de uma hora e meia de duração.
O produto vem com bolsa para fixação no banco do carro e com adaptador para ligá-lo no acendedor de cigarros ou tomada veicular. O controle remoto permite ainda mais mobilidade.





Asus Eee PC 700, 900 e 1000 series
Email: contato@tecnoblog.net
Site: http://tecnoblog.net
About: Interiorano apaixonado por tecnologia. Tem como hobby fuçar em qualquer coisa que tenha visor e utilize energia elétrica. Criou o TecnoBlog, que se tornou sua profissão desde Ago/2006.See Authors Posts (3)
Opine! 
O EeePC é um Notebook ultraportátil desenvolvido pela Asus. Um dispositivo de baixo custo, equipado com discos de estado sólido (SSD), menor e muito mais leve do que os notebooks convencionais.
A intenção da Asus com o EeePC, nunca foi competir por um espaço no mercado de notebooks tradicionais, mas sim oferecer uma alternativa mais portátil e de custo reduzido, para profissionais que necessitam estar se locomovendo com muita freqüência.
Por isso, todos os modelos do Eee PC são equipados com um adaptador Wireless 802.11 b/g (nos modelos 700, 701, 702 e 900) e Wireless 802.11 b/g/n (nos modelos 901, 1000 e 1000H) embutido, possibilitando conexão rápida à internet Wi-Fi, onde quer que você esteja.
As primeiras versões do Asus EeePC possuíam uma tela de 7 polegadas, 2GB de espaço de armazenamento e 512MB de memória RAM. O sistema operacional utilizado neste mini-notebook era uma espécie de Linux, customizado e adaptado para o aparelho. O resultado era um aparelho que custava apenas 199 dólares.
As versões mais atuais, apesar de ainda pequenas, são tão potentes quanto alguns modelos de notebook encontrados no mercado. Por exemplo o modelo 1000H, que é o top de linha do momento, possui tela de 10.2 polegadas, e é equipado com um HD de 80GB, 2GB de memória RAM, e um processador Intel Atom 1,6Ghz.
Todo este upgrade, obviamente aumentou consideravelmente o custo e o peso do aparelho, apesar de seu tamanho continuar sendo quase o mesmo. O EeePC que pesava apenas 895 gramas no modelo 700, agora chega a 1450 gramas no modelo 1000H. Este poderá custar até 699 dólares.
Conforme a Asus vai lançando novos modelos, os antigos continuam sendo vendidos. O bom é que isto tem forçado a queda de preço dos modelos antigos no Brasil, tornando-os uma excelente opção para profissionais móveis.
Mais informações sobre o Asus EeePC:
Veja abaixo um pequeno vídeo review (em inglês) do Asus EeePC modelo 900:





i-Buddy: o mascote do MSN na sua mesa
Email: contato@tecnoblog.net
Site: http://tecnoblog.net
About: Interiorano apaixonado por tecnologia. Tem como hobby fuçar em qualquer coisa que tenha visor e utilize energia elétrica. Criou o TecnoBlog, que se tornou sua profissão desde Ago/2006.See Authors Posts (3)
Opine! 
O iBuddy é a mais nova sensação entre os usuários de MSN Messenger. Trata-se de um mascotinho que depois de plugado no computador via USB, se integra ao MSN, e reage de acordo com as mensagens que você recebe de seus contatos.
É uma forma nova e muito divertida interagir com seus amigos no mundo virtual.
O i-Buddy identifica os emoticons enviados pela janela do Windows Live Messenger, e reage de acordo com cada um destes. Por exemplo, quando você recebe um emoticon de coração, a cabecinha e o coração do i-Buddy acendem, e ficam da cor vermelha. Ele também se vira de um lado para o outro, e bate as asinhas, como se estivesse feliz/apaixonado.
Ele foi projetado para não ocupar muito espaço na mesa, e vem também com um clipe, para que você possa fixá-lo em um monitor LCD, por exemplo.
Algumas coisas que ele faz:
- Ele fica com a cabeça vermelha para avisar quando você recebe mensagem ou ficou online.
- A asa bate mais rápido ou devagar, se ele está feliz ou triste.
- É só plugar no computador via USB, não precisa de energia externa.
Veja abaixo um vídeo do i-Buddy em funcionamento:
Este gadget USB que já virou febre lá fora, já está fazendo o maior sucesso entre os brasileiros também, principalmente por sermos o país que mais usa MSN no mundo.





-
Produtos em destaque
-
Top Comentaristas
- Kadmon Costa (2)
- maximo (1)
- Jose Roberto dos Reis (1)
- wanessa (1)
- vania (1)
-
Últimas opiniões
- jorge mendonça: como posso adquirir o manual de instrução do aparelho celular nokia 5200...
- jorge mendonça: adquiri um aparelho nokia 5200 xpressmusic e estou precisando do manual de...
- José Carlos: Eu concordo com o Thiago Mobilon e gostaria de ter uma bateria sobressalente....
- Thiago Mobilon: Vale a pena citar que o Touch Pro tem 288MB de memória RAM, e um processador de...
-
Tags
-
2 megapixels
3.2 megapixels
3G
5 megapixels
8.1 megapixels
Apple
Blackberry
Câmera Digital
Calculadora
canon
Celular
Coby
Cyber-Shot
dvd
DVD Portátil
Filmadora Digital
GPS
HP
HTC
Impressora
Impressora Epson
Impressora Jato de Tinta
iPod
iPod Nano
LCD
LG
Lumix
Microsoft Office
monitor
Monitor LCD
Motorola
MP3 Player
Nokia
Panasonic
rádio FM
RIM
Samsung
smartphone
Sony
Sony Ericsson
teclado QWERTY
teclado slider
TV Digital
Walkman
Windows Mobile
-
Adicione
