Hoje está sendo lançado nos Estados Unidos o novo sistema operacional da Apple, o Mac OSX 10.6 Snow Leopard. Enquanto isso, aqui no Brasil, tudo que tínhamos era a declaração da Apple Brasil de que o novo sistema chegaria ao país no mês de setembro, por R$79, mas com dia indefinido.

Hoje obtivemos indícios de que a data de lançamento do “leopardo das neves” tem boas chances de ser 21 de setembro. Foi notado que a Fnac, revendedora oficial da Apple no Brasil, já colocou o sistema operacional em pré-venda em seu site, com prazo de entrega para 21/09/2009. O valor é, como era de se esperar, os mesmos 79 reais que a Apple havia nos informado há alguns dias.

Snow Leopard em pré-venda na Fnac: 21 de setembro (clique para ampliar)

Snow Leopard em pré-venda na Fnac: 21 de setembro (clique para ampliar)

Por outro lado, a página do produto no Submarino, também em pré-venda , anuncia “lançamento previsto para 28/09/2009”.

Snow Leopard em pré-venda no Submarino: 28 de setembro

Snow Leopard em pré-venda no Submarino: 28 de setembro (clique para ampliar)

[Macmagazine]

[Atualização às 18h35] A Saraiva também está realizando a pré-venda do Snow Leopard. A previsão de entrega é de 16 dias úteis, o que significa 21 de setembro também.

Snow Leopard em pré-venda na Saraiva: 16 dias úteis = 21/09

Snow Leopard em pré-venda na Saraiva: 16 dias úteis, ou seja, 21/09

Cabe também ressaltar que aqueles que compraram um Mac a partir de 8 de junho de 2009 são elegíveis para o programa de atualização. Para essas pessoas o Snow Leopard custará apenas R$25. Interessados devem consultar o site da Apple para maiores informações.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Juarez Lencioni Maccarini

Juarez Lencioni Maccarini

Ex-redator

Juarez Lencioni Maccarini é formado em engenharia de computação e trabalhou como autor no Tecnoblog entre 2009 e 2011. Durante sua passagem, produziu reviews e escreveu sobre jogos, softwares e inovação. Também colaborou com a redação do TechTudo (Editora Globo) cobrindo temas relacionados à tecnologia.

Relacionados