Esta dica é realmente muito simples, e funciona sem a necessidade de instalar nenhum programa ou plugin. É possível saber através do próprio MSN Messenger (ou Windows Live Messenger) qual de seus contatos te bloqueou, ou te removeu da lista dele. Para isso siga os passos abaixo:
- Clique no menu Ferramentas -> Opções
- Selecione a aba privacidade
Nesta janela, você pode ver duas listas. A da esquerda é a sua lista de usuários visíveis, e a da direita é a lista de usuários bloqueados.

Para descobrir quem te bloqueou, basta clicar com o botão direito em cima do contado que deseja saber. Se a opção “Excluir” estiver disponível, então este contato já te excluiu ou te bloqueou no MSN dele.
Mais fácil que essa, só usando o Pidgin mesmo
.
Imagem e dica retiradas do blog H2O Deskmod.

Line, não funciona essa forma que vc fez. Pra vc ver se alguém te bloqueia está fácil, porém o seu contato tem que ter uma frase, basta vc entrar no perfil dele e se a frase que ele usa sumir do lado do bonequinho onde fica a imagem de exibição… é pq está bloqueada. Qdo bloqueia a frase some. Quero deixar bem claro que essa dica naum é minha …é de uma amiga de msn…(e funciona a dica dela)
Um abraço!!
Só quero avisar que isso não funciona se a pessoa não tiver preenchido o perfil, porque nesse caso nunca aparece frase. Eu não tenho o perfil feito e por isso ninguém vê a minha frase lá.
Genteee, issu funcionana msm…Fiz um teste com uma amiga, pedi q ela me blokiasse, ai entrei no perfil dela e naum apareceu a frase nem suas atualizações. Logo após pedi q ela desblokiasse e apareceu tudo bonitinho…. Ai q ódio!!!Descobri q fui blokiada por uma pessoa…. Adorei essa idéia…podem testar q ddah certoo meeeesmo!!!
Gentee esse syte é pra q??
oxente nem sem d nda ñ q merdaa
oiiiia é pla ver se bloqueru no orkut rsrssr
num sei pra q vc perdem tempo com isso simplesmente vc pergunta na caaara sem mdo nehuumm
rsrs
mais afnal obrigado mais no meu orkut num tem esse opcoes ferramentas ñ
ahhh vcs nem sabem explicar essa pika
porraaa
me adc no msn :alinegata84@hotmail.com
este prosedimento é mentira. Eu fis td como diz acima com raiva esclui meus amigos q supostamente teria me escluido mas tinha um q estava oline puchei conversa com ele e nos converssamos portanto ñ tinha me escluido pedi que minha mulher me bloquease pr teste e deu errado tb .
o propaganda enganosa, quer saber quem bloqueiou, isso ai q vc postou e quem excluiu besta, se apanas bloquear vai continuar indisponivel a opçao excluir, artigo mal feito.
Quando alguem te deleta sem bloquear, voce vê normalmente qdo essa pessoa entra no msn, e pode até conversar com ela, (só q a pessoa q te deletou não tem como iniciar uma conversa com voce, obviamente).
Detalhes:
-Assim que a pessoa te deleta, não aparece na lista, demora um tempo (que eu não sei qto é), pra atualizar sua lista, presumo que seja no login.
-Aqui acontece direto de eu deletar alguem, e esse alguem voltar, não sei pq é, mas pelo menos serve pra saber quem te deletou.
Perfeitoo.. brigadaumm pelo artigoo, mto util
Eu jah sabia disso mas, Tipo… eu bugo meu msn pra ele ficar no 7.5 (assim ele carrega + rapido e nom tem uns bugs que nem nos outros) eu faço isso e realmente funfa (pelo menos comigo funcionou com todos) soh tem um detalhe… se a pessoa te bloquear, nom aparece ‘-’ a opçao soh aparece se a pessoa te tirar da lista de contatos dela :S (excluir)
uma amiga minha tah com a lista de contatos cheia, ela me excluiu dela pra pegar outro contato mas ela nom me bloquiou… quando eu faço isso ai, mostra que ela realmente me excluiu (aparece a opçao excluir) mas eu converso com ela ateh hoje… a unica coisa que vai acontecer eh que eu sempre vou ter que puxar assunto com ela xD mas nom vem ao caso…
eu pedi pra uns amigos me bloquearem por um tempo… fiquei bloqueado por uma semana ou mais, e eu todo dia tentava ver isso e nem aparece a opçao excluir…
resumindo, isso soh server pra ver se a pessoa ainda te tem na lista de contatos…
mas foi bom vc ter criado essa discusao, assim o pessoal compartilha dos seus conhecimentos
soh falta mudar o titulo agora :~
o/
A OPÇAO TA DISPONIVEL E O CONTATO TA ON VERDIN DISPONIVEL!
O MSN EH BUGADO MESMO AMIGO!
VLW AE
Gente eu to tentando fazer tudo que tão falando aqui,mas não tá funcionando comigo =(
Pra saber quem bloqueou mais não excluiu é simples, vc vai em contatos (isso de vc tiver um email do hotmail que use no msn), seleciona o contato que quer verificar se te bloquou. Lá há os detalhes do perfil (fotos, comentarios etc) se todas as janelas abrirem p/ vc, como deixar comentario em foto ou um frases escritas pela pessoa, vc não está bloqueado, agora se não aparecer, ou menos não aparecer os detalhes do perfil, essa pessoa te bloqueou…
Espero ter ajudado!!!
genteeu so gay e deficiente eu me bloquiei
E mais facil usar sites, tipo http://www.msnverificador.com e bem confiavel, ja usei varias vezes…
Thiago,
me add?
OW isso naum funciona fiz o teste mandei meu irmao me bloquear no msn dele e quando eu fiz o teste deu como ele naum tivesse me bloqueado.
e quem tiver duvidano crie outro email e fassa o teste
o aviso ta dado vlws!!!!
ow galera naum caiao nisso eh uma furada
Discubri todos os demais!! vlw!! me add no msn é gabrielagoularty9@hotmail.com
bjoo
ah, eu já sabia disso, que se danem quem me exclui ou bloqueia ahuaihaiu mas vc é um gatinho Thiago =*
Não funciona … testei de varias maneiras … mais nao funciona … pessoas me bloquearam e nao apareceu tal opçao
Obg amigo, ajudou muito
mas isso depende também das configuraçoes do perfil da pessoa,ela pode escolher não partilhar informaçoes,etc…nao sei se isso impede de ver,postar obervaçoes.
Adoreii!!!Obrigada era isso que estava procurando. Eu queria saber como eu sei se uma pessoa ta online, mesmo que ela nao quer que eu veja.
obrigada, quem responder. Eternamente grata
Poxa valeu pela dica de como ver quem me bloqueou ou excluiu do msn.
Funciona mesmo! bjoss
essa poHHa é pra quem excluiu nao quem bloqueou
Olha pessoal, vou ser sincero pra vcs, esse lance aí não funciona não, olhei em minha lista de contatos, há vários contatos que a opção excluir está disponível, mas o engraçado é que essas pessoas estão on todos os dias e conversam comigo todos os dias e no entanto a opção excluir sempre fica disponível, se eu entrasse nessa de olhar e achar que a pessoa me excluiu, ia acabar excluindo a pessoa e assim acabaria perdendo uma amizade, quando a pessoa some, pode ser por vários motivos, talvez esteja sem tempo pra entrar, pode ter acontecido algo, pq pensamos logo que nos excluiram? O negócio é esperar pra ver, esse msn é cheio de problemas, minha lista de contatos as vezes some, entre outros probleminhas, creio que este lance da opção excluir estar disponível em privacidade não passe de lorota, pelo menos eu não acredito, e aquele verificador.net também, quem é o trouxa que vai fornecer a senha do msn pra saber quem te bloqueou, aquilo é pega trouxa, como sempre há pessoas curiosas, sempre haverá pessoas espertas pra se aproveitar da ingenuidade destas. Essa é a minha opinião.
Pra saber realmente quem bloqueou ou excluiu vc do msn é muito fácil, crie um msn fake, com um outro nome e com outras fotos, e envie o convite pra pessoa que acha que bloqueou vc, use o plus que assim vc pode abrir dois msn no mesmo pc, dessa maneira, quando a pessoa aceitar o convite vc saberá se ela te excluiu ou não, pois ela vai estar ON em um msn e OFF no outro, é muito simples!
nossa é muito fácil!
obrigado vc me ajudou MUITO!!!!!!!!!!!!
SINCERAMENTE NAO DA PRA CONFIAR
EXISTEM PESSOAS NO MEU MSN FALANDO COMIGO AGORA E O
CHECKMESSEGER.NET TA FALANDO Q TA BLOQUEADO
E A OPÇÃO DO MSN TBM NAO E GARANTIDA
ENFIM EU ACHO QUE NAO TEM UMA OPÇÃO
CORRETA PRA SABER ISSO
É CONFIAR OU NAO NOS AMIGOS EU TBM BLOQUEIO
Ngm ainda entendeu.. q a pessoa pode te excluir e ao mesmo tempo estar on no seu msn? Gente funciona assim .. pra pessoa te excluir e nao ficar on no msn.. ela teria q te blokear… entao.. uma pessoa podee sim ter te excluido e estar on na sua listaa.. as vezs ela nao sabia q devia ter bloker pra nao ficar mais on na sua lista! ErRDDdddd…! Eu acredito q funcionee sim !
Galerinha, numa boa, essa dica nao funcionou para mim. Já fiz vários teste com os amigos. Por exemplo: nesse exato momento eu estou conversanco com o KId, entretanto, no site e de acordo com a dica acima, ele está me bloqueando – exatamente isso, ele nao excluiu, ele bloqueou. Para mim funcionou a dica de ir ao perfil da pessoa ( vcs podem fazer o teste com os amigos )- se a opcao `postar uma observacao ` nao estiver acessível, entao essa pessoa a bloqueou.
Obs: quando pedir para seu amigo bloquear, vc terá q sair do msn e entrar novamente, ok? Logo em seguida vá ao perfil da pessoa e teste essa informacao – para mim funcionou.
beijo
ah, o que a Aninha escreveu foi exatamente o que funcionou para mim. Testem com os amigos. Mas saiam do msn e entrem novamente.
valew men foi muito utio
olha, fiz o teste, mas se clicar em exibir, aparece toda lista, se vc clicar com o botão direto no nome da lista, e estiver ativado para você adicionar a pessoa a sua lista, é sinal que ela nao tem você na lista dela, acredito que seje assim
Eu bloqueei e exclui uma pessoa, mas eu faço parte da rede dela, ainda. Gostaria de saber, o que fazer ,para eu não aparecer mais na rede dela.
AE pessoal tem um problema ai tem uma pessoa q ta la q ela me excluiu mais msn essa dica num é 100 %,espero ter ajudado vlw
AE pessoal tem um problema ai tem uma pessoa q ta la q ela me excluiu mais esta aparecendo no meu msn online essa dica num é 100% espero ter ajudado vlw*
p.s. a de cima eu escrevi errado, maus ae
Isso não é verdade , eu ja fiz o teste , ja me bloquearam e tava sem excluir –’
Testei a forma de verificar no próprio msn em privacidade, em um pc apareceu o excluir clicavel e no outro não.
Já testei de todas as formas! Tô pra ficar louca aki
Se alguém souber de um método novo,por favor me avise meu msn é amandamelo07@hotmail.com
Pq é muito importante pra mim saber se eu fui ou não bloqueada por uma pessoa aê.
Mulher sofre!
palhaçada isso , apareceu qe alguen me bloqueou e eu tava conversando cm essa pessoa e ela tava oon –’
- ai gente , eu não consegui sabe quem me bloquiou não “/ alguém pode me ajuudar , qualquer coisa me adc andrea_sji@hotmail.com
aff tem um site ki vc olha e aparece kem te blokeou e kem te deletou -.-”
MSN EH BEM BUGADO FIZ ISSO E KEM EU MAIS KERIA O MSN APARECIA COM O EXCLUIR DISPONIVEL SENDO QUE DEPOIS A V ION E VOLTEI A FAZER O TESTE E A OPÇAO CINTINUA DISPONIVEL!
isso é tudomintira pq meu amigo tava do meu lado e ele me bloqueou e me excluiu e nao mudou nada
tudo mintira meu amigo tava do meu lado e ele me bloqueou e me exclui e nao mudou nada
Foi otimo sabe que me exclui a maioria delas foi mulher nenhum homem que vai entende essas mulheres hoje ???
Noossa , brigada por falar como ver quem te bloqueou ^^ minha propria filha me bloqueou -.-
“Galerinha, numa boa, essa dica nao funcionou para mim. Já fiz vários teste com os amigos. Por exemplo: nesse exato momento eu estou conversanco com o KId, entretanto, no site e de acordo com a dica acima, ele está me bloqueando – exatamente isso, ele nao excluiu, ele bloqueou. Para mim funcionou a dica de ir ao perfil da pessoa ( vcs podem fazer o teste com os amigos )- se a opcao `postar uma observacao ` nao estiver acessível, entao essa pessoa a bloqueou.
Obs: quando pedir para seu amigo bloquear, vc terá q sair do msn e entrar novamente, ok? Logo em seguida vá ao perfil da pessoa e teste essa informacao – para mim funcionou.
beijo”
testei essa dica ai da fabiana, e funcionou comigo tambem. acho que essa nao tem falha.
nossa eu adorei a dica funciona mesmo!!!
kkkkkkkkkkkkk, nada haver galera, isso aí eh só folclore barato pra fazer vcs deletarem os contatos, tnho muitos contatos q o “excluir” tah disponivel e eles sempre aparecem os q naum estão apenas t incluiram em favoritos. Dãããããr! O único modo d saber eh vc ter duas contas, saka? faz un fake talvez, manda o convite, espera a pessoa aceitar, dae faz o login das duas contas, mas só da pra fazer login d uma ou mais contas se vcs tiverem o plus instalado ae. vlw!
Gente isso é mau mentira jah vi isso mt de vezes,no dia seguinte eu jah tava falando com a pessoa fassa só o texte se vcs tiverem alguma parada que abra mais de 2 msns tente blok a pessoa que ligo o outro msn as vezes fica até marcado que blokio mas quando a pessoa te desblokeia ainda fika lah agarraado
Puta q pariu!! Vcs são muito burros.. Isso q dá ensinar amadores a tentar usar as ferramentas q não dominam.. Nada disso ai em cima vai funcionar usando o cérebro neanderthal de vcs, suas bestas. Primeiro, qual versão do msn vcs tem.. Todas acima do 8.0 não permitem mais esse recurso. È viável somente usando a manhã da frase postada, aquelas frases ” Fui pro banho”, segundo a pessoa tem q ter preenchido alguma coisa do perfil dela, mesmo q somente a idade. Depois, caso ela tenha preenchido algo do perfil e tenha uma frase postada, qdo vc entrar em perfil essa frase estará ao lado dakela fotinho, se não estiver ela te bloqueou certo.. isso é certo.. testem agora mesmo!! QUem disser q não funcione tente mais 3x, se mesmo assim não funcionar, SE MATA Funciona porra!
nossa quanta gente me bloqueou
ta cheio de gente com a opção excluir disponível
será q vc é chata ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk