Deu a louca no Tecnoblog: iPod Nano 8GB di grátis (e mais!)

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 4 dias

Hoje damos início a uma série de concursos culturais aqui no Tecnoblog, que irão premiar nossos leitores com os mimos mais geeks de toda a web.

Os concursos serão feitos quinzenalmente, em sua maioria pelo nosso canal no Twitter. Quem quiser participar, é só seguir o TB e ficar de olho em tudo o que acontece por lá!

E pra começar bem essa onda prêmios, nada melhor que um gadget da marca mais desejada do mundo, não é mesmo? Por isso o prêmio da vez é um novíssimo iPod Nano 8GB, aquele que além de tudo o já adoramos, vem também com uma câmera de vídeo e rádio FM.

Euquero comofas?

Pra participar você só precisa fazer uma coisa – dar RT na seguinte frase:

“https://migre.me/qjSO – Deu a louca no @tecnoblog: iPod Nano 8GB di grátis! (rt para concorrer)”

(clique para tuitar)

Lembrando que você NÃO precisa seguir o nosso perfil para concorrer ao iPod, mas se decidir fazê-lo, prometemos te manter sempre bem informado com as últimas notícias do mundo tecnológico, e também as melhores dicas. 🙂

O resultado sai amanhã (23/03) às 16h (horário de brasília) e o envio do iPod é por nossa conta se o vencedor morar em terras tupiniquins.

E aí, gostaram do concurso? Quais prêmios vocês querem ver aqui nas próximas edições? Digam nos comentários!

—————

E o vencedor é…

@rodrigocostaa! Meus parabéns!

Segue a url do Sorteie.me que comprova o resultado:

E se você não ganhou, não desanima não. Esse foi apenas o primeiro concurso do “Deu a louca no Tecnoblog”. Todas as sugestões foram anotadas, aguardem! 🙂

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados