Mock-up do que pode ser o Xbox portátil

Mock-up do que pode ser o Xbox portátil

Enquanto empresas como a Sony, Nintendo e Apple exploram as inúmeras possibilidades da área de jogos portáteis com seus PSPs, Nintendo DS’s e iPod Touchs, a Microsoft fica para trás, oferecendo apenas um console que não é lá muito conveniente para transporte. Segundo Shane Kim, vice-presidente corporativo da empresa, isso poderá mudar no futuro.

Em uma entrevista ao site de jogos Kikizo, ele disse que a Microsoft está focando atualmente no ‘entretenimento na sala de estar’ adicionando novas funções no ambiente Live, como a integração com o Twitter e Facebook, e inovando com novos métodos de controle, como o Projeto Natal. Mas levar a marca Xbox para o mercado portátil seria apenas uma questão de ‘quando’ focar seus esforços na área.

Como todo bom vice-presidente, Shane não detalhou muito os planos do provável e ainda inexistente console portátil da empresa, mas o fato de uma pessoa de tal escalão já ter essa idéia na cabeça indica que a chance dele se tornar realidade é alta. O que falta saber é como será demonstrada uma falha de hardware no dispositivo. Três LEDs vermelhos? [PCWorld / Imagem: A.J. Kandy]

Categorias: Games
Tags: , , , ,
Rafa é estudante de Tecnologia de Redes de Computadores, tem 22 anos e mora em Vitória - ES. Tem uma queda pela Apple na área de dispositivos móveis, mas sempre usou Windows em todos os seus notebooks e desktops. Ele mantém o blog Futilidade Pública e um perfil no twitter. [Enviar email]

Tecnoblog por email:

Participe da Discussão

Trackbacks

Participe da Discussão: