A fonte anônima que revelou a chegada do Motoluxe com TV no Brasil também aproveitou para citar o futuro lançamento de outro aparelho da Motorola, chamado Motosmart. Uma versão desse modelo, chamado Motosmart Flip, foi lançada nesse final de semana lá fora. Mas as informações que recebemos mostram que o modelo que a fabricante pretende lançar no país não é em formato de flip, mas também parece mirar no campo de low-end. Leia mais
A LG apresentou para a imprensa essa semana o seu mais novo celular Android aqui no Brasil. O Optimus Black entra para a faixa mid-range de Androids da empresa, que são aqueles que oferecem mais funcionalidades do que os basicões (como o Optimus Me) mas conseguem ser um pouco mais baratos do que os top de linha (como o Optimus 2X, que deve chegar no Brasil ainda esse ano). Ele já está sendo vendido no país por preços variando em torno de R$ 1,4 mil. Leia mais
Enquanto as fabricantes pensam em criar aparelhos Androids para o público em geral, não existem muitas que focam no público mais desastrado, que quer um aparelho com as variadas funcionalidades do Android mas que também seja resistente à água, arranhões e poeira. Por isso o Motorola Defy fez tanto sucesso que fez. A Sony Ericsson percebeu isso e decidiu criar o Xperia Active com Android 2.3, lançado hoje.
Leia mais
Em mãos com o Xperia Play
às porA Sony mostrou hoje durante a sua coletiva anual de apresentação de produtos alguns dos gadgets que devem chegar no Brasil a partir da metade desse ano. Dentre eles estava o já anunciado e bastante antecipado Xperia Play. O celular é o primeiro da linha a ser PlayStation Certified, o que quer dizer que ele suporta oficialmente os jogos PlayStation vendidos no Android Market.
Leia mais
O conhecido fórum XDA-Developers serve como uma central de comando para qualquer pessoa que tem um celular Android e quer estender sua funcionalidade. Seus membros são dedicados a criarem instruções para todo o tipo de tarefa, desde a compilação de Kernel até um simples rooteamento. É lá também que vazam algumas vezes atualizações oficiais de aparelhos. E foi o que aconteceu com o Motorola Defy.
Leia mais
Donos da primeira versão do Galaxy Tab já podem comemorar por terem encarado o espírito de early adopters no Brasil. Os seus tablets vão começar a ficar menos desatualizados em breve, quando a Samsung começou a liberar a atualização para o Android 2.3.3. Os primeiros a receberem a atualização, segundo o site Pocket-lint, serão os italianos, mas a nova versão deverá ser disponibilizada para o resto do mundo. Leia mais
Mal o Android 2.3 Gingerbread deu as caras no mercado e seu substituto pode estar perto de chegar às lojas. De acordo com informações do site Pocket Lint, a versão 2.4 do programa do robozinho deverá chegar já no próximo mês de abril pelas mãos do fabricante ViewSonic, em seu smartphone ViewPad 4.
Que o N900, celular que a Nokia lançou somente esse ano no Brasil é muito mais que um smartphone, todo mundo já sabe. Basta ler sobre ele em qualquer site ou fórum especializado e descobrir milhares de truques e hacks para o bicho. Emuladores, sistemas operacionais, aplicativos diversos, o que você quiser em um celular pode acabar encontrando uma versão disponível para o N900, variando bastante em termos de qualidade. Mas um hack específico chamou atenção nos últimos dias. Pouco depois do Google liberar o Android 2.3, o N900 se tornou o segundo celular a rodá-lo. De forma não-oficial, obviamente.
Leia mais
Quem compra um smartphone da linha Nexus tem a promessa de ter uma “experiência Google pura” e a expectativa de que seu aparelho seja o mais compatível de todos dos Androids em relação às atualizações de outros aparelhos. Elas nem sempre chegam rápido para quem depende de customizações que as fabricantes fazem ao sistema operacional que precisam ser adaptadas antes que a atualização seja propagada para os clientes.
Leia mais



Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
Instagram
YouTube