vine

Nesta quinta-feira, o Vine liberou uma atualização que permite que os usuários enviem e recebam mensagens privadas pelo aplicativo. Bastante parecido com o inbox do Instagram, é possível começar uma conversa com uma única pessoa ou um grupo.

Leia mais

popcorn time

O Popcorn Time teve pouco tempo de vida, nem chegou a sair da fase beta. Comprometido em fazer gratuitamente o streaming de torrents, pulando, assim, uma etapa para o usuário ele anunciou nesta tarde que está encerrando suas atividades – antes mesmo de iniciá-las oficialmente.

Leia mais

facebook paper thumb

O Paper, novo app do Facebook que permite ler o news feed com um design bem mais bonito e atraente, tem sido bastante elogiado por oferecer uma nova experiência aos usuários que acessam a rede social de um celular. Mais precisamente, de um iPhone. É que, por enquanto, o aplicativo é exclusivo desse smartphone. E, ao que tudo indica, a versão para Android ou iPad vai demorar – se algum dia chegar.

Leia mais

facebook paper thumb

Faz alguns meses que ouvimos o rumor de que o Facebook estava trabalhando num reader, chamado internamente pelo criativo nome de… Reader. Hoje, ele foi oficialmente anunciado: batizado de Paper, estará disponível no dia 3 de fevereiro para iOS.

Leia mais

relay thumb

Eu não sei como é o WhatsApp de vocês mas, depois que o Facebook começou a aceitar comentários com fotos, o app de troca de mensagens também ficou lotado delas por aqui, tanto que criei uma pasta separada para armazenar as melhores no meu celular e participar da brincadeira.

Com o Relay, não é mais preciso fazer isso: o aplicativo é um messenger que tem uma enorme biblioteca dos chamados reaction GIFs para encher suas conversas de imagens que comunicam melhor que mil palavras.

Leia mais

Como as polêmicas de apps que expõem sua intimidade ficaram no ano passado, em breve será lançado um que também tem cara de que vai causar bastante polêmica quanto a privacidade: chamado NameTag, ele deve ser lançado para Android, iOS e Google Glass e utiliza reconhecimento facial para encontrar pessoas na internet.

Leia mais

TUBBY THUMB

Depois de ser o gatilho de infindáveis discussões nas redes sociais nas últimas semanas, o Tubby, aquele aplicativo que ia permitir avaliar mulheres, mais ou menos como o Lulu, foi revelado como um grande hoax para passar uma mensagem importante.

Leia mais

thumb-mega

Em julho, o Mega, serviço de compartilhamento de arquivos de Kim Dotcom, ganhou um aplicativo oficial para Android. Nele, o usuário pode baixar e renomear seus arquivos, fazer upload para a conta e consultar o espaço em disco que ainda tem disponível.

Leia mais

TUBBY THUMB

No final da semana passada, a internet brasileira foi sacudida pelo lançamento de um aplicativo que dividiu opiniões, acabou com amizades e fez bolsas de valores caírem em todo o mundo: o Lulu, criado pela jamaicana Alexandra Chong para avaliar homens e seu desempenho em todas as instâncias da área amorosa. Em menos de uma semana no Brasil, mais de um milhão de reviews já foram postados por lá.

Leia mais

flipcase thumb

Quando a Apple anunciou o iPhone 5c, tantas imagens do aparelho já tinham vazado que não houve nenhuma grande surpresa no visual colorido e de plástico. A surpresa na manga da empresa foram as capinhas de proteção também coloridas, que não foram muito bem recebidas, com comparações com os Teletubbies e os sapatos Crocs chovendo pela web afora.

Leia mais