A GVT acaba de anunciar que, ainda nesta semana, inicia as operações em mais cinco cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espiríto Santo. Atenção, nobres leitores dos seguintes municípios: Santos e São Vicente (SP); Ipatinga e Governador Valadares (MG); e Colatina (ES). A partir de agora vocês também terão a empresa de telecomunicações mais feliz do mercado à sua disposição.

Santos aparece na listagem da GVT

De acordo com a operadora, mais de R$ 100 milhões foram investidos na instalação da rede de telecomunicações nas cinco cidades. Diz a GVT que, ao todo, mais de 1,3 milhão de pessoas vive na nova área de cobertura. Inicialmente, porém, a rede construída estará limitada a 83 mil acessos espalhados pelas cidades.

A GVT investe pesado no triple play, serviço de “combo” que comporta a internet banda larga, a televisão por assinatura e a telefonia fixa. Essa tendência vem se fortalecendo no mercado, tendo em vista que, para as operadoras de telecom, é mais vantajoso vender vários produtos de uma só vez para o cliente.

No material de divulgação enviado pela GVT para nós do Tecnoblog consta que as novas localidades terão banda larga de 5 Mbps a 100 Mbps, televisão com canais de alta definição e o telefone fixo com pacotes personalizados ao gosto de cada cliente.

Com a adição das cinco cidades, a GVT passa a atuar em 124 municípios brasileiros.

Interessados em contratar o serviço devem entrar em contato pelo telefone 103-25.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Matheus Loal
Também sofro com a Oi Velox, é uma desgraça essa internet :/
Matheus Loal
Verdade, pelo amor de DEUS, quero muitoooooo a gvttttttttttttttttttttttttttttttttt
Carlos Frederico Rodrigues Pereira
Estou a espera de ser um cliente GVT ,a muitos anos. Por problemas técnicos? até hoje estou esperando. A GVT se comunica comigo, mas só fica nisso. Estou cá a esperar. VVVEEENNNNHHHHHAaAAAMMMMM!!!!!!!!!!!!! Carlos Frederico
@
Até aqui em Bom Jesus do AÇAI - PA, tem GVT e não chegou ai na Praia Grande??!!! vai entender.
Marina Oliveira
Caramba pq não tem gvt em praia grande ? Eu quero muito trocar a net pela gvt mais não chega aqui em praia grande. Fiquei muito triste pq eu conheço o serviço da Gvt.
Aline Collin Malta
Tô em Santos, na ponta da Praia e na minha rua ainda não tem GVT.... vou chorar... quero tanto tirar essa maldita net !!!!
Gusttavo Dias
tem que chega na praia grande.
Maiara Mapa Sampaio
Eu quero a GVT , não aguento mais essa velox, me da até vontade de chorar toda vez que abro uma página, eu tinha uma internet de 1mega e chegava apenas 512kbps, sem mentira, eu fiquei mais de dois anos pra conseguir colocá-la aq,troquei de linha telefônica 4 vezes e quando consigo vem uma bosta dessa?!! liguei e mandaram um técnico que cancelou minha net, fiquei com ódio e solicitei de a velox outra vez, dessa vez só colocaram 300kbps e só chega 150 aq, eu ligo,imploro e eles não aumentam a velocidade de jeito nenhum,dizem que n tem disponibilidade, vai se ferrar então, e engole essa internet, sua oi incompetente .
Dreams
Fiquei na 3G da vivo por 2,8 meses pagando 120,00/ mês. Pacote de 2 mega, estourava isto em 1 dia. Sofri demais. ..................................................................................... Conclusão: Vivo , Tim, Claro e OI = lixo. ........................................................................................ Atualmente estou na ' Oi Velox ', me cobram 118,00/ mês por 2 mega, e não não me enviam nem 1 mega. Lamentável isto! ..................................................................................................... Finalmente a GVT chegou aqui em Governador Valadares. Vocês não imaginem como eu sonhava com este dia. Agora poderei sair de 2 mega para 35 mega. ............................................................................................................ Pelo que vi aqui na net, meu bairro ja esta incluído. Enfim, ser feliz! Espero que todos vocês também possam ser.
viniciusghietti
GVT sua linda vem ni mim ;D
Gil Nunes
Contratei o serviço GVT no dia 01/08/2012 nºos 390355 acreditando em ter o melhor,hoje dia 07/08/2012 estou ainda tentando normalizar a Banda larga;motivo o Mod. Trava direto,ligo para GVT pessoas extremamente educadas tentam solucionar p problema via fone,até acharia normal uma ou até cinco vezes,depois disso passou a ser brincadeira,estou enviando e-mail para ver a proposta da solução. att. Gil Nunes Filho
eliane
NÃO vejo a hora da gvt chegar aki em PRAIA GRANDE pq essa vivo ninguem merece....
eliane
não vejo a hora da GVT chegar aqui na Praia Grande . Espero que eles deem um melhor suporte para seus clientes para quebrar essa VIVO.
eliane
não aguento mais essa telefonica, agora que a vivo resolveu compra ficou pior o atendimento via tel e pessimo os atendentes não te respeitam deixam vc falando sozinho. Nota ZERO pra vivo . Não vejo a hora da GVT chegar aqui na Praia Grande . Espero que eles deem um melhor suporte para seus clientes para quebrar essa VIVO.
Vinicius
Amigo nem vá para a NET, eles nunca mandam a velocidade correta é um horror! Eu estou mudando tudo aki de casa para a vivo Fixo Speedy Tv Celular Estou me livrando da - NET Internet e Tv - Embratel Fixo parceria da NET - Claro Celular
Exibir mais comentários