Quando a gente menos espera, vem a TIM e revela que o novo iPad (aquele de terceira geração, embora a Apple não assuma essa alcunha) estará nas lojas a partir de 11 de maio. Para incrementar as vendas durante a festividade de Dia das Mães, de acordo com a operadora. Entretanto, não se anime muito, pois a TIM limitou-se a dizer somente isso até o dado momento. Nenhuma palavra sobre preços e planos nos quais o tablet será oferecido.

iPad de terceira geração conta com alta densidade de pixels por polegada

Pode esperar que a TIM venda o produto pelo preço de revenda tradicional, totalmente desbloqueado para uso de MicroSIM de outras operadoras. Esse é comportamento padrão da italiana. Normalmente eles anunciam um tablet pelo preço de revenda, aliado a um plano extremamente barato graças a descontos generosos. Se o cliente quiser, pode encerrar o plano a qualquer momento e continuar pagando somente o preço do dispositivo.

Leia abaixo o comunicado enviado pela TIM.

“A TIM é a primeira operadora a lançar o novo iPad no Brasil. A terceira geração do tablet da Apple já tem data para chegar: a partir do dia 11 de maio estará à venda nas principais lojas da empresa, incrementando ainda mais o portfólio da TIM para o Dia das Mães.

Informações sobre preços e disponibilidade serão divulgadas em breve.”

Eu perguntei para representante da TIM sobre quando teremos os preços devidamente divulgados. De acordo com ele, não é oficial, mas provavelmente teremos essa informação ainda durante a semana.

A Claro disse que está negociando com a Apple para comercializar o iPad. Por sua vez, a Apple Brasil comentou o seguinte: “A Apple não fez nenhum anúncio sobre o novo iPad no Brasil.”

Oi e Vivo não se manifestaram sobre o assunto.

Atualizado às 20h20.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gustavo Moura
Pede um Chevrolet Camaro...
@mjbmelo
Voce nao ta entendendo.. O impostos cairam pra apple nao pro consumidor.. So ela ta ganhando em ter fabriqueta aqui no braZil..
Gilberto
Exatamente o que eu penso, as revendas adoram dar essa desculpa pra enfiar a faca no consumidor otário. E mesmo quando há redução de impostos eles repassam apenas uma pequena parcela do valor, na verdade são gananciosos mesmo! isso em todas os produtos tecnológicos vendidos aqui no Brasil.
Forbidden_404
Não sei se peço pro meu pai um iPad de terceira geração ou um Mustang ): Qual eu escolho? Meu pai disse que tinha que ser nessa faixa de preço dos dois ):
Julio Vasel
Aproveitei a promo pra levar o meu 2 e não me arrependo, cumpriu todas as espectativas e além de tudo, com o valor descontado ainda me sobrou pra levar uma smart cover, que convenhamos, é uma puta idéia :D
Daniel
Comprem suas vaselinas!
Kessler
Vamos ver como anda o detector de sarcasmo do pessoal.
Gaba
"Okay"...
ChrisZeroUm
Vamos ver se não vai mais valer a pena ir pro Paraguai comprar do que o preço cobrado aqui, vide o exemplo da putaria do preço do iphone 4s... que mesmo com impostos saiu bem mais caro do que o preço de fora. E não venham com ladainha de "custo brasil", pois esse termo é adorado por revendas que cobram 6x o preço do produto, que tem 60% de impostos...
Lucas
Vou sentar aqui pra assistir.
@AntonioVeras
Quem se importa com o valor meu amigo? Se você achar que está caro, é porque é pobre. :P