Início » Jogos » I saw her standing there – Romance e puzzle no meio apocalipse zumbi

I saw her standing there – Romance e puzzle no meio apocalipse zumbi

Prenda sua namorada zumbi neste joguinho viciante da semana.

Por
7 anos atrás

Há quanto tempo não temos zumbis na sexta-feira? Tenho quase a impressão que o hype em cima dos mortos vivos está quase passando – é, acho que não. De qualquer forma, para matar a saudade desses seres perigosos, tenho um joguinho que tem zumbis como tema principal. I saw her standing there coloca os monstros da moda junto com romance e puzzle. Espero que você não tenha muito trabalho atrasado, porque esse jogo pretende te roubar algum tempo.

Para início de conversa, use as setas para se movimentar. Criativo, não? Você pode usar WASD também. Quando conseguir alguma arma, atire usando a barra de espaço. Pronto, simples. Vai lá. Jogue a introdução antes de continuar. Antes que você se surpreenda, saiba que os gráficos são os mais simplistas possíveis, mas isso dá um charme especial ao jogo.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/05/i-saw-her-standing-t-13213.swf” width=”600″ height=”450″ align=”center”]

Sim, a mocinha do jogo é uma zumbi. Seu objetivo é atrair sua paixãozinha zumbi para dentro de uma jaula, para garantir que ela não te morda, não é? Para conseguir atrair a mocinha você precisa estar relativamente próximo a ela, o que é algo perigoso considerando as circunstâncias.

Além de sua namoradinha zumbi, existem outros zumbis, que também desejam seu corpo nu. Esses zumbis também te perseguem e são tão perigosos quanto sua paixão necrófila. A parte boa é que, diferente da zumbi cor de rosa, você não tem sentimento algum por esses canibais, então pode enfiar balas neles. Só para garantir que eles não vão tentar comer sua namorada. No sentido literal. Será que essa história de amor platônico pode ter um final feliz?

Estive pensando e me lembrei de apenas de dois jogos com zumbis aqui na coluna: Earn to Die e Impale. Tinha a impressão de que era muito mais! Mas esses dois também valem uma visita. O jogo de hoje foi um oferecimento do leitor @mos_axz, isso prova que nós damos atenção a vocês! Então é só comentar, mandar e-mail ou gritar que alguém vai te ouvir. Contamos piadas, também.

Godspeed!